Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Mini gabinete gamer fc38


Posts recomendados

Ola.

 

Achei um gabinete no ML diferente de qualquer outro que ja tenha visto. O vendedor me garantiu que aguenta minhas configurações     ( placa atx + r9 270x + fonte 600w reais cosair). 

 

Alguém ja viu esse gabinete em algum lugar?

 

O fato da fonte fica na lateral interfere na refrigeração?

 

Será que vai esquentar muito com minha configuração?

 

Obs: achei legal a placa mãe não entrar em contato com a fonte.

 

 

gabinete-fc38-azul-ou-vermelho-na-compragabinete-fc38-azul-ou-vermelho-na-compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Erik André de Oliveira, Seja bem vindo ao fórum.

 

A sua placa mãe ATX não cabe nele, certeza (nele cabe máximo uma micro ATX). E a R9 270X eu acho que não cabe também não, tem pouco espaço ali.

A refrigeração dele é bem ruim também, e o design é um tanto quanto "bizarro"  :wacko:

Outra coisa "bizarra" é uma Corsair CX500 falsa que aparece em uma das imagens, parece que o cara pegou uma fonte de outra marca (provavelmente uma vagabunda) e colocou um adesivo idêntico ao dá CX500.

 

Respondendo as suas perguntas:

 

Alguém ja viu esse gabinete em algum lugar?

Não, parece ser fabricação própria em MDF.

 

O fato da fonte fica na lateral interfere na refrigeração?

Não, é até ruim para ela, pois os gabinetes de qualidade de hoje em dia tem filtros para evitar a entrada de poeira nela e no resto das peças.

 

Será que vai esquentar muito com minha configuração?

Creio que sim, ele possui uma unica fan de 8cm e parece ter má refrigeração.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erik André de Oliveira, Seja bem vindo ao fórum.

 

A sua placa mãe ATX não cabe nele, certeza (nele cabe máximo uma micro ATX). E a R9 270X eu acho que não cabe também não, tem pouco espaço ali.

A refrigeração dele é bem ruim também, e o design é um tanto quanto "bizarro"  :wacko:

Outra coisa "bizarra" é uma Corsair CX500 falsa que aparece em uma das imagens, parece que o cara pegou uma fonte de outra marca (provavelmente uma vagabunda) e colocou um adesivo idêntico ao dá CX500.

 

Respondendo as suas perguntas:

 

Não, parece ser fabricação própria em MDF.

 
 

Não, é até ruim para ela, pois os gabinetes de qualidade de hoje em dia tem filtros para evitar a entrada de poeira nela e no resto das peças.

 

 

Creio que sim, ele possui uma unica fan de 8cm e parece ter má refrigeração.

 

 

Abraços.

Obrigado pela resposta.

 

Realmente, o vendedor falo o gabinete é criação dele.

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!