Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) Qual Gabinete usar?


rfl_sp

Posts recomendados

Fala galera, beleza?

 

Estou com a seguinte dúvida.. vou viajar para os EUA em Julho, e vou aproveitar para comprar os componentes para montar um PC extremamente forte para jogos e gostaria de saber qual Gabinete vocês me recomendam para montar meu próprio PC?

 

Segue a configuração que irei montar:

 

 

Intel - Core i7-4770K 3.5GHz Processor

 

MSI - Desktop Motherboard - Intel Z87 Express Chipset - Socket H3 LGA-1150

 

EVGA GeForce GTX770 SuperClocked with EVGA ACX Cooler, 2GB GDDR5 256bit, DL DVI-I, DVI-D, HDMI, DP, SLI Ready Graphics Cards

 

Western Digital Caviar Black 2 TB SATA III 7200 RPM

 

Corsair - Hydro Series H100i Dual 120mm Fan CPU Cooler

 

Asus - 48x Write/24x Rewrite/48x Read CD - 16x Write DVD Internal Blu-ray Writer Drive

 

Rosewill 1000W 80 PLUS PLATINUM Certified Modular Active PFC Power Supply Tachyon-1000

 

 

 

E também, queria saber onde posso comprar o Gabinete que vocês recomendam aqui no Brasil, já que é muito grande para trazer na mala.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mais importante, você nao colocou

 

 

quanto quer gastar

Então Rodrigo, como eu ja vou gastar 1400 doletas no hardware que citei acima, não queria gastar muito no gabinete, não quero nada com frescutar de luzes e blablabla para fazer visual.. Quero só um Gabinete para colocar tudo perfeitamente e rodar sem stress, algo bem simples, porém funcional e que não me de problemas futuros.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, se o q você quer é algo sem frescuras e direto ao ponto, temos uma opiniao parecida e eu adquiri a pouco tempo um gabinete muito bom q é esse ai da assinatura, um 200R da corsair.. creio q fora você consiga ele por um preco muito bom.. ou então o 300R.. 

 

 

enfim, esse gabinete é altamente espacoso e pelo preco eu julgo ser um baita custo x beneficio.. 

 

 

o meu atualmente esta assim: http://prntscr.com/3ioaya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, se o q você quer é algo sem frescuras e direto ao ponto, temos uma opiniao parecida e eu adquiri a pouco tempo um gabinete muito bom q é esse ai da assinatura, um 200R da corsair.. creio q fora você consiga ele por um preco muito bom.. ou então o 300R..

enfim, esse gabinete é altamente espacoso e pelo preco eu julgo ser um baita custo x beneficio..

o meu atualmente esta assim: http://prntscr.com/3ioaya

Quanto você pagou e onde comprou este da Corsair Rodrigo? Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei aqui mesmo, 200 reais no fim do ano passado com frete no balao da informatica

 

 

www.balaodainformatica.com.br

 

 

mas no site da corsair tá a menos de 100 dolares

 

 

http://www.corsair.com/pt-br/carbide-series-200r-compact-atx-case

 

 

Maravilha então, era isso mesmo que eu queria gastar!

 

Outra pergunta.. Você acha que o Corsair - Hydro Series H100i Dual 120mm Fan CPU Cooler vai caber adequadamente no Gabinete após a montagem das outras peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...