Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mesa Digitalizadora Trust TB-4200 vs Windows 8


Posts recomendados

Olá... Sou novo aqui, portanto não sei se esta é a área correta.
Bom... Eu possuo uma mesa digitalizadora Trust TB-4200 e trabalho com ela desde os tempos do Windows XP. Atualmente eu migrei do Win 7 (Onde ela ainda funcionava sem maiores problemas) para o 8.1, porém quando eu instalo o Driver dela, ganho BSOD.
Se eu instalo o driver com sucesso e tenho utilizá-la, novamente, basta eu encostar a caneta na mesa e BSOD na hora.

Procurei por soluções em toda parte. A empresa não possui nenhum driver disponível para o Win 8 e eu estou desesperado, pois trabalho com ilustração e preciso da minha mesa em pleno funcionamento e, no momento, não estou tendo condições de comprar uma mesa mais moderna.

 

Existe algo que possa ser feito? Alguém está tendo ou já teve o mesmo problema que eu?

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

MANO, tava com esse problema agora. mas uso windows 10. enquanto eu usava sem o driver do site da trust tudo ok, mas ai baixei um quem não era compatível a minha mesa e ferrou tudo BSOD! 

A MINHA sollução foi ou usar sem baixar e instalar manualmente o driver e deixar que o windows se encarregasse do assunto ou baixar o correto de a cordo com a descrição atras da minha mesa referente ao modelo dela, as duas deram certo mas fiquei com a segunda - que foi o mesmo que nada, se bem que agora posso controlar a pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 26/02/2017 às 18:41, william marra disse:

MANO, tava com esse problema agora. mas uso windows 10. enquanto eu usava sem o driver do site da trust tudo ok, mas ai baixei um quem não era compatível a minha mesa e ferrou tudo BSOD! 

A MINHA sollução foi ou usar sem baixar e instalar manualmente o driver e deixar que o windows se encarregasse do assunto ou baixar o correto de a cordo com a descrição atras da minha mesa referente ao modelo dela, as duas deram certo mas fiquei com a segunda - que foi o mesmo que nada, se bem que agora posso controlar a pressão.

Amigo, como você conseguiu corrigir o problema? Estou usando o Win 10, ele instala automaticamente, mas não reconhece pressão da mesa...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!