Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wifi com rede limitada.


Natalia Sousa

Posts recomendados

Minha internet é pelo cabo, e eu uso o roteador para transmitir o sinal wifi. Uso o programa conectify . Esses dias a internet ficou uns 2 dias sem pegar, daí o técnico veio mexeu no poste e voltou a pegar. Porém depois que ele mexeu o wifi não entra mais. No notebook conecta e aparece acesso limitado, e no celular a mesma coisa, conecta , mas não abre página nenhuma. obs : Já reinstalei o programa e continua a mesma coisa. 

 

SO windows 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para eu tentar te ajudar, favor responder cada pergunta claramente...

 

Natalia, você está executando o comando de teste no notebook com a rede wifi ligada e o cabo desconectado? 

 

Tem algum equipamento relacionado a rede em sua casa(roteador, modem, switch)? Caso tenha, já reinicializou ele(s)?

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa , mas eu estava fazendo os procedimentos  aqui no pc mesmo . Na imagem segue os resultados pelo not.

img.jpg?1400095213

 

2 - A internet do pc vem de um aparelho que fica no post aqui em frente a minha ksa, dali saem fios pra mim e para  vizinhos . Já o wifi é pelo roteador, daqueles de pendrive que fica aqui no meu gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUmmmm... Deixa eu ver se entendi. Tanto o cabo que sai do poste e o roteador(mini roteador usb) ficam no seu computador desktop. Esse computador recebe a conexão do poste e distribui pelo adaptador/roteador via wifi. O seu notebook se conecta através do computador. 

 

Vai no computador e no notebook e executa o comando "ipconfig"(sem aspas) no cmd. Faz isso nos dois(computador e note), e mostra aqui pra gente.

Outra opção é

 

Baixa esse arquivo pdf:   http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=central%20de%20configura%C3%A7%C3%B5es%20de%20rede%20do%20windows%207&source=web&cd=10&ved=0CH8QFjAJ&url=http%3A%2F%2Fportal.mksnet.com.br%2Fdownloads%2Fmanuais%2FManual_Configura%25C3%25A7%25C3%25A3o_de_IP-Windows_7.pdf&ei=TOFzU_KiFYHKsQSqrIDwCw&usg=AFQjCNEfVPje-QayGMU6xWpUfQ6sdLgRLQ&sig2=27ixAalhQw4qo-C2Tl-TBw

 

Faz os passos até chegar na ultima imagem: "Propriedades do protocolo TCP/IP versão 4"

 

Manda essa última imagem(do pc e do note) das suas configurações pra vermos como está...

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o pc como está, e configura  o note assim:

 

ip: 192.168.4.62

Máscara: 255.255.255.0

Gateway: 192.168.4.4

 

Os servidores dns podem ser os mesmos do pc(208.67.222.123 e 208.67.220.123). Depois desconecta o notebook da conexão wifi e conecta novamente. Testa e nos diz o resultado.

 

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim, instala esse cara http://www.revouninstaller.com/revo_uninstaller_free_download.html   observe que "Revo Uninstaller Pro is a FULLY FUNCTIONAL TRIAL - 30 DAYS FREE!"  Ou seja, instale a versão paga. Vai poder usá-lo até 30 dias.

 

      obs.: Quando aparece uma tela perguntando o tipo de execução(ou exibição) escolhe o modo "avançado".

  1. Executa e pede pra desinstalar tudo que for relacionado ao dispositivo wifi. Depois vai aparecer uma opção tipo "verificar após instalação", clica nele;
  2.  Vai ser exibida uma tela com várias entradas de registro, arquivos, etc. Seleciona todos e clica em "remover"(ou "remover todos";
  3. vai em "gerenciador de dispositivo">"adaptadores de rede" e com botão direito do mouse sob o ícone da conexão wifi, "desinstalar".
  4. Reinicia o pc, com o dispositivo wifi em outra porta usb, e reinstala os programas do adaptador wifi.
  5. Testa.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente acabei de resolver o problema , depois de pesquisar bastante vi num site uma pessoa que tinha tido o mesmo problema que o meu, e no caso dela havia sido uma atualização do avast. Eu logo lembrei que havia feito isso antes do problema começar, mas como não tinha certeza , optei por restaurar o porque um dia antes da atualização do programa. Voltou a funcionar normalmente. 90% de certeza que essa atualização foi a culpada por essa dorzinha de cabeça. 

Obrigada a todos que tentaram me ajudar ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!