Ir ao conteúdo

Áudio não funciona no fone de ouvido

lena2000

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com um problema que não consigo entender o motivo.

O áudio no meu notebook está funcionando perfeitamente. Quando ligo o notebook na TV, o áudio também está ok. Porém, quando ligo o fone de ouvido (mesma entrada que na TV) o áudio não funciona, fica super baixo e com ruído.

Qual a possível causa disso? Como resolver?

Obrigada.

Postado

Olá, estou com um problema que não consigo entender o motivo.

O áudio no meu notebook está funcionando perfeitamente. Quando ligo o notebook na TV, o áudio também está ok. Porém, quando ligo o fone de ouvido (mesma entrada que na TV) o áudio não funciona, fica super baixo e com ruído.

Qual a possível causa disso? Como resolver?

Obrigada.

cara n entendi direito você liga o som do note na tv e depois liga o fone de ouvido no note junto com a tv é n entendi direito cara
Postado

Não...

Falei que quando ligo o note na TV ele funciona, só pra deixar mais claro o que está funcionando...

O problema é quando ligo apenas o fone de ouvido no note... aí nao funciona... mas deveria, ja que pela mesma entrada quando é ligada à TV funciona perfeitamente...

Fico sem entender o motivo disso... Consegue decifrar o que pode ser? =\

cara n entendi direito você liga o som do note na tv e depois liga o fone de ouvido no note junto com a tv é n entendi direito cara

Não...

Falei que quando ligo o note na TV ele funciona, só pra deixar mais claro o que está funcionando...

O problema é quando ligo apenas o fone de ouvido no note... aí nao funciona... mas deveria, ja que pela mesma entrada quando é ligada à TV funciona perfeitamente...

Fico sem entender o motivo disso... Consegue decifrar o que pode ser? =\

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!