Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Instalar O Linux?


rodrigotecnico

Posts recomendados

Cara se voce não conhece nada de linux eu recomendo ler alguns documentos, tutoriais e outras coisas do genero para ir aprendendo um pouco mais sobre ele.

Não que ele seja complicado ou difícil, nada disso, so que como existem diferenças significantes no modo comom voce tera que lhe dar com o sistema então é bom ir se familiarizando.

Para isso vou recomendar alguns links para voce.

Ai vão eles:

http://focalinux.cipsga.org.br/download.html

Baixe a versão iniciante e leia com vontade, pode parecer difícil mas voce começa a entender o sentido das coisas com um tempinho.

http://www.guiadohardware.net/e-books/

Baixe o livro Entendendo_e_Dominando_o_Linux-7ed.pdf e leia tambem.

Bom para instalar voce precisa baixar a .iso de uma distro de linux e gravar um cd com ela, se não tiver gravador então pode comprar um cd (que é bem baratinho) e depois iniciar o pc pelo cd que é bootavel.

beleza...

T+

Qualquer coisa pega meu ICQ ou meu MSN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, um antonypeople está certo, mas acho q você mas descobrir por onde tem q começar a leitura depois de algum contato com o sistema, então esperimente o Kurumin, ele nem precisa ser instalado,você configura o pc p/ dá boot pelo CD-Rom, e o sistema pode ser usado a partir do mesmo! Depois você pode xereta o quanto quiser e puder!

Super Downloads

Espero Ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!