Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de Mouses Pegadas Claw


Posts recomendados

Olá!

Não sei se já tem um tópico existente, pois não achei algo que responda exatamente a minha dúvida .

 

Como o título já diz, estou atrás de um mouse que eu não precise adaptar a pegada, pois sou claw grip.

 

Posso gastar em torno de uns 220 com frete incluído !

 

Desde já agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, esse lance de digitar rápido está me ferrando, eu sempre aperto alguma tecla sem querer e fecho a aba. ¬¬ Enfim vamos lá.

 

 

Geralmente mouses específicos para pegada Claw tem as principais características de serem pequenos e muita das vezes ambidestros. Eu conheço alguns que poderia lhe indicar, estes são:

Raptor M40 ou M65 (Testei a versão normal dele e não curti muito. Justamente porque minha pegada é mais pra palm e fingertip, eu achei ele pequeno para minha mãozona e ficou desconfortável em mim. Mas para pegadas Claw ele é excelente, em sites nacionais talvez seja um pouco caro, mas vale a pena pesquisar, é um excelente mouse).

Razer Abyssus (Talvez o mais simples e baratinho aqui desta lista, mas não deixa de ser um excelente mouse, e olha que eu não gosto muito da marca Razer. Eu usei este mouse por quase 2 anos, e ainda tenho ele aqui guardado e está em perfeito estado. Bem simples, nenhuma característica diferenciada de outros mouses nesta faixa porém o deslize dele é perfeito).

Logitech G9X (Não fiz nenhuma pesquisa muito aprofundada sobre este mouse mas li o comentário dos proprietários do mesmo, excelente qualidade de construção tanto interna quanto externa, vale a pena dar uma olhada).

Thermaltake Azures (Especificadamente voltado para jogadores de fps, mas se sai bem em qualquer gênero de games, pequeno e leve e conta com o Sensor Avago-3080. Ótimo preço em sites nacionais).

 

Lojas que eu recomendo (já comprei em todas elas)

Gamerhouse

Jayob

Progaming

Mouses

Tiodeco

 

Desculpa não entrar muito em detalhes, é que estou um pouco ocupado neste momento. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise também sobre os mouses da Coolermaster. Apesar do preço baixo, frente as marcas mais antigas, eles fazem um bom trabalho.

 

Digo para pesquisar pois não uso claw grip. Tenho um Sentinel Storm Advanced desde outubro de 2011 e ele ainda não me deu nenhum motivo, minímo sequer, para comprar outro. Todos os botões e a roda funcionam como novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem pela demora , pois estava com problemas pessoais, mas enfim ...

 

Realmente eu estava desde o começo pensando em um Abyssus !(sem ser o OEM)

E belo post Loaded, me fez entrar em outra gama de pensamentos ...

 

Eu comprei um kit da CM Storm, mas não curti o mouse, e não me adaptei a pegada dele, por isso estou atrás de um claw.

 

Estive pesquisando, como pedido pelo Vini, curti muito também o Roccat Lua e um 

SteelSeries Kinzu v2 Black, mas não sei exatamente se eles são totalmente clawgrip ... 

O mais engraçado, é que minha mão é grande, mas de nenhuma maneira consigo mudar a minha pegada !

 

Mais sugestões ??? Ainda estou aceitando :D

 

e só para complementar, jogo bastante fps :P

 

e obrigado aos amigos pela ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem pela demora , pois estava com problemas pessoais, mas enfim ...

 

Realmente eu estava desde o começo pensando em um Abyssus !(sem ser o OEM)

E belo post Loaded, me fez entrar em outra gama de pensamentos ...

 

Eu comprei um kit da CM Storm, mas não curti o mouse, e não me adaptei a pegada dele, por isso estou atrás de um claw.

 

Estive pesquisando, como pedido pelo Vini, curti muito também o Roccat Lua e um 

SteelSeries Kinzu v2 Black, mas não sei exatamente se eles são totalmente clawgrip ... 

O mais engraçado, é que minha mão é grande, mas de nenhuma maneira consigo mudar a minha pegada !

 

Mais sugestões ??? Ainda estou aceitando :D

 

e só para complementar, jogo bastante fps :P

 

e obrigado aos amigos pela ajuda !

 

Não te indiquei a CMStorm e nem te indicaria, é uma marca muito recente no que diz respeito a Periféricos e até agora na minha opinião só tem lançado fracassos. O proprio Sentinel que o amigo citou está na minha lista de piores mouses do mercado. Não gosto do fato da construção interna deles ser muito RUIM e a externa segue o mesmo caminho na maioria das vezes.

O Abyssus se eu não me engano existem 3 versões tirando a OEM. A primeira versão dele de 1800dpi que é a que eu tenho, a 3.5 normal e a 3.5 Mirror que tem o design espelhado glossy ao invés de emborrachado, a diferença é que deve sujar à toa porém é muito mais bonita. No que diz respeito a sensor é a mesma coisa.

 

Roccat Lua eu tenho um amigo que ganhou um, qualquer dúvida me manda aí que eu pergunto a ele. Eu sinceramente indico 100% qualquer mouse da Marca Roccat, até agora não vi nenhuma mancada deles. É uma marca muito consistente, já está em nº1 na Europa. Analisando superficialmente ele me parece ser um Abyssus melhorado por ser mais novo, porém a parte traseira dele é um pouco mais baixo abrindo porta pra vários tipo de pegada. Abaixo uma imagem dos dois lado a lado:

37.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não te indiquei a CMStorm e nem te indicaria, é uma marca muito recente no que diz respeito a Periféricos e até agora na minha opinião só tem lançado fracassos. O proprio Sentinel que o amigo citou está na minha lista de piores mouses do mercado. Não gosto do fato da construção interna deles ser muito RUIM e a externa segue o mesmo caminho na maioria das vezes.

O Abyssus se eu não me engano existem 3 versões tirando a OEM. A primeira versão dele de 1800dpi que é a que eu tenho, a 3.5 normal e a 3.5 Mirror que tem o design espelhado glossy ao invés de emborrachado, a diferença é que deve sujar à toa porém é muito mais bonita. No que diz respeito a sensor é a mesma coisa.

 

Roccat Lua eu tenho um amigo que ganhou um, qualquer dúvida me manda aí que eu pergunto a ele. Eu sinceramente indico 100% qualquer mouse da Marca Roccat, até agora não vi nenhuma mancada deles. É uma marca muito consistente, já está em nº1 na Europa. Analisando superficialmente ele me parece ser um Abyssus melhorado por ser mais novo, porém a parte traseira dele é um pouco mais baixo abrindo porta pra vários tipo de pegada. Abaixo uma imagem dos dois lado a lado:

37.jpg

 

Realmente, o mouse(da CM Storm) além de eu não ter me adaptado, eu percebi que em poucos meses de uso ele iria acabar rápido, tirando que ele é OEM...

Quanto ao Roccat Lua, o que mais me incomoda é essa parte traseira dele, tenho medo de me atrapalhar , pois sou meio frescurento com mouses, porém analisando esta imagem dos dois lado a lado, vejo que o abyssus é até bem alto, coisa que eu não imaginava. 

Seu amigo usa pegada claw ? Caso sim, poderia me dizer se ele teve algum problema mesmo o mouse parecendo ser um claw, para se adaptar na pegada, ou ele se encaixou perfeitamente na mão ?

 

Obg .

 

Editando aqui, queria saber se alguém já usou um Krait 4G ? achei por menos de 200pilas e estou com duvida na pegada dele ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o mouse(da CM Storm) além de eu não ter me adaptado, eu percebi que em poucos meses de uso ele iria acabar rápido, tirando que ele é OEM...

Quanto ao Roccat Lua, o que mais me incomoda é essa parte traseira dele, tenho medo de me atrapalhar , pois sou meio frescurento com mouses, porém analisando esta imagem dos dois lado a lado, vejo que o abyssus é até bem alto, coisa que eu não imaginava. 

Seu amigo usa pegada claw ? Caso sim, poderia me dizer se ele teve algum problema mesmo o mouse parecendo ser um claw, para se adaptar na pegada, ou ele se encaixou perfeitamente na mão ?

 

Obg .

 

Editando aqui, queria saber se alguém já usou um Krait 4G ? achei por menos de 200pilas e estou com duvida na pegada dele ...

 

CM tá muito fraca ainda, ainda mais no quesito durabilidade. Não é o tipo de mouse que vai ficar 2 anos com você e ainda assim parecer que está recém comprado.

Te atrapalhar em quê sentido? Acho que a diferença está no ângulo da foto mesmo, a parte traseira do abyssus é arredondada justamente para você apoiar o centro da mão e escolher/adaptar entre finger e claw. A do lua não é tão diferente, é questão de perspectiva mesmo, veja:

lua-droite-1500.jpg

 

Cara ele encaixa muito bem para quem tem mãos pequenas/média. Todo mouse voltado para fingertip também é adequado claw, mas nem todo mouse claw é adaptável para fingertip e palm consequentemente. Ele usa fingertip mas se sua mão for muito pequena dá pra usar até palm. Recomendo que assista um vídeo-review pra ficar mais claro, ainda mais a questão de tamanho que se eu não me engano é de 11.5cm.

 

Quanto ao Krait, meu primo têm um e eu já usei algumas vezes. Não curti porque odeio mouses pequenos, ele meio que no tamanho do Abyssus só que mais alongado e slim, a parte traseira é muito mais baixa. Ele é como se fosse um Razer Taipan só que menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CM tá muito fraca ainda, ainda mais no quesito durabilidade. Não é o tipo de mouse que vai ficar 2 anos com você e ainda assim parecer que está recém comprado.

Te atrapalhar em quê sentido? Acho que a diferença está no ângulo da foto mesmo, a parte traseira do abyssus é arredondada justamente para você apoiar o centro da mão e escolher/adaptar entre finger e claw. A do lua não é tão diferente, é questão de perspectiva mesmo, veja:

lua-droite-1500.jpg

 

Cara ele encaixa muito bem para quem tem mãos pequenas/média. Todo mouse voltado para fingertip também é adequado claw, mas nem todo mouse claw é adaptável para fingertip e palm consequentemente. Ele usa fingertip mas se sua mão for muito pequena dá pra usar até palm. Recomendo que assista um vídeo-review pra ficar mais claro, ainda mais a questão de tamanho que se eu não me engano é de 11.5cm.

 

Quanto ao Krait, meu primo têm um e eu já usei algumas vezes. Não curti porque odeio mouses pequenos, ele meio que no tamanho do Abyssus só que mais alongado e slim, a parte traseira é muito mais baixa. Ele é como se fosse um Razer Taipan só que menor.

 

Olhei muitos reviews, e creio que vou de Roccat mesmo,caso nenhum outro mouse me agrade !(http://www.megamamute.com.br/produto/mouse-optico-gaming-tri-button-2000dpi-lua-roccat-mouse-pad-sense-2mm-chrome-roc-13-103-roccat-73495) Mesmo minha mão sendo grande, o que parece engraçado para quem apenas tenta imaginar, mão grande com pegada claw, culpa dos mouses de 5~10reais super pequenos que usei por quase toda minha existência.(Como agora,estou usando um multilaser de 10reais, que mal tampa minha palma da mão)

 

E sobre o Krait, parece bem baixo, isso seria um contra ao meu ver.

 

Ainda aceitando idéias ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!