Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry


Soul Reaver

Posts recomendados

simples e divertido, basta você apagar todo lixo que você tem em seu HD, defragmenta-lo, fechar todos os programas inúteis que estiver rodando e se possível fazer um pequeno over nas memórias.

Então o pessoal pode parar de fazer over em placa de video porque ta todo mundo errado. Se ela não ta aguentando, é so desfragmentar o disco e pronto... :tantan:

Vou ver se ganho uns pontos no 3d mark fazendo isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai adiantar nada acharem que o que vocês pensam está certo, eu rodei farcry sem lag e podem falar tudo que quiserem. No começo era tudo um lag só, mas depois de desfragmentar meu HD e de diminur as latencias de 8 4 4 para 6 3 2 não tive mais problemas com a memória, apenas com a placa de vídeo.

Não posso fazer nada se duvidam, não estou aqui pra tentar fazer com que acreditem muito menos para mentir. Só passei aqui pra dizer que não é necessário ter 1gb de ram no computador, se fiz mágica meu irmão e primo também fez, pois também possuem 512 de ram e rodaram fracry sem lag, na configuração máxima também.

O que acontece muito aqui nesse forum é que existem muitos que não sabem ouvir, infeliz daquele que acha tudo saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Concordo com você Zé, eu rodei far cry com tudo no very high em um 486 DX2 66 com 32Mb de memoria EDO com uma voodoo 3 de 16Mb :P

Brincadeiras a parte, se você ler o readme do jogo, lá você vai encontrar a configuração para very high, onde diz que é necessario 1Gb de memoria, outra coisa, quando você estiver jogando o Far Cry , va para o windows com o jogo aberto e dê um ctrl+alt+del e veja o quanto de memoria o jogo esta ocupando.

Vale ressaltar que não sou só eu que estou dizendo que este game necessita desta memoria, em todos os foruns que eu participo todos dizem a mesma coisa, se quiser eu posso postar os links

Esqueci de dizer, eu tenho 1 pente de 256Mb encostado em casa, vou fazer o teste adicionando ele para ver se os lags em very high acabam, o problema é que o nForce2 Ultra 400 é meio enjoado com memorias de fabricantes diferentes em dual channel, mas mesmo assim eu vou tentar, fora que eu vou ter que baixar o FSB, pois as memorias não podem trabalhar nos 3 bancos como DDR400, somente elas trabalham como DDR333 a partir do momento em que se utiliza os 3 bancos de memoria.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!