Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: Lenovo G400s i7 ou Asus i5 Touch


stopedvip

Posts recomendados

Galera, será que vocês poderiam me dar uma força?

Estou querendo um computador portatil para uso basico diario, autocad e de vez em quando coisas bem simples no corel e photoshop.

Não posso gastar muito e estou de olho em algumas promoções, vi um asus e um lenovo que achei interessante e fiquei na duvida, os dois por 1699.

 

Asus S400CA-BRA-CA194H:

http://www.americanas.com.br/produto/117733929/notebook-ultrafino-asus-s400ca-bra-ca194h-com-intel-core-i5-4gb-500gb-led-14-touchscreen-windows-8?opn=EMACOM150514&epar=em_ng_bl_00_150514&rmid=15_05_Blast&[email protected]

 

intel core i5

4gb de ram

500gb de hd

14" touch screen

 

Obs: ouvi falar mal da qualidade de material dele (plastico) e do teclado.

 

Lenovo G400s-80AC0002BR:

http://www.submarino.com.br/produto/115153390/notebook-lenovo-g400s-80ac0002br-com-intel-core-i7-4gb-1tb-led-hd-14-windows-8-preto

 

Core i7

4gb de ram

1tb de hd

14"

 

O que acham desses? alguma sugestão melhor?

Eu vi um acer tb q já esteve em promoção por esse preço pensei tb em esperar pra conseguir ele na promoção.

 

Acer M5-481T-6195:

http://www.submarino.com.br/produto/112095631/ultrabook-acer-m5-481t-6195-com-intel-core-i5-4gb-500gb-20gb-ssd-led-14-windows-8

 

Core i5

4gb de ram

500gb de hd + 20gb de SSD

14"

teclado iluminado

 

 

 

Esperando a ajuda de vocês,

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só te alertar para o seguinte:

- O material e acabamento da ASUS é de primeira (muito diferente dos Acer e Samsung que vi), acabei de comprar um X552E e não tenho o que reclamar quanto a isso.

- Cuidado! Caso você pretenda usar windows 7, o Note da ASUS que eu comprei só dá suporte de drivers para windows 8. E essa é a política da ASUS depois que fez coluio com a Microsoft para empurrar a m#%#@$# do windows 8 para os trouxas.

- Você viu o preço do i3 mas postou o link e as informações do i7 (que custa 3.000)

- Minha experiência com Lenovo é péssima. Os lenovo do meu trabalho (2 que eu usei, de modelos inferiores) os dois deram problema. Além disso, esteja preparado para desinstalar uma parafernalha imensa de programas inúteis da lenovo que irão deixar o PC mais lento.

- Não há informação sobre o processador i3 da lenovo. Mas acredito que o i5 será melhor (não é regra).

Portanto, eu escolheria ASUS tranquilamente, caso você não tenha restrição ao win8.

 

Minha sugestão é o que eu acabei de comprar para o meu irmão. Só tem o nome feio Dell Latitude 3000. É todo em alumínio (a foto no site está errada, já confirmei com a vendedora), 14'', 1600 x 900 (HD), i5-4200U, 8GB RAM, geforce 740M,  (roda praticamente todos os jogos), 1 Tera de HD, bateria de 6 células, parcela em 10x sem juros, suporte e garantia na sua casa, em 24h. O preço é 2749,00, estornam o valor do windows no pós venda. Tem 100,00 de desconto à vista. Achei o custo benefício muito bom. Pena que já tinha comprado meu ASUS.

 

http://www.dell.com/br/empresa/p/latitude-3440-laptop/pd.aspx?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd&~ck=mn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, no caso, o link leva para um note de 3.000,00, com processador i7. Logo abaixo, tem um (em segundo plano) com i3 por 1699,00. Seria uma pechincha um lenovo i7 por 1699,00. Se fosse mesmo um i7 por esse preço, não teria nem o que pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi é uma ultra mega power promoção exclusiva mandada para você por email. Mas o preço no site é 2.999,00 (exagerado). Isso parece negócio de pai pra filho! Como eu disse, i7 por 1699,00 compra logo antes que acabe. Por esse preço, eu só achei i3 (em loja física).

 

Fiquei curioso e resolvi checar:

 

2.780 no site da lenovo

2.600 no shopping uol

2.160 nas americanas

2.300 no walmart

 

E o processador 6.800 pontos no passmark.com

Muito bom esse processador

Boa sorte na compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!