Ir ao conteúdo

Problemas com Subwoofer

joseRenato

Posts recomendados

Postado

Olá

Recentemente comprei um Bomber A30A(apenas o subwoofer), e percebi que em momentos que ele balança mais(faz aquele movimento que vai pra frente e pra tras), da como se ele tivesse um xiado, como se tivesse alguma coisa no sub, e o som não sai muito bem, mal da pra escutar, apenas esse xiado, e em batidas que não façam o sub balançar tanto, sai o som normalmente, alguém sabe o que é isso ?

Postado

é como se tivesse alguma coisa, areia, algumas bolinha, sei la, algo pequeno que fica balançando dentro do sub...

essa bobina tem como trocar ? arrumar ? onde consigo fazer isso ?

Postado

se for bobina do falante mesmo, tem que levar o mesmo para alguém que faça a troca da fiação do enrolamento... aqui em sampa tem vários, mas em RS eu não sei... um dos testes do falante é você pressionar o cone com a mão (delicadamente) e sentir ou ouvir se ele não está "raspando" em algo durante o curso, se a caixa tiver saida de audio também é interessante testar ela (com headfone que seja) para ver se o pré-amplificador está ok.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!