Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em list


claude754

Posts recomendados

Galera preciso de ajuda nesse código:

void excluir_receptor(list<pacientes> listas[N]){    list<pacientes>::iterator it;    int RG2;    cout<<"DIGITE O RG DO RECEPTOR A SER EXCLUIDO DA LISTA DE ESPERA:"<<endl;    cin>>RG2;    for(it = listas[3].begin(); it != listas[3].end() ; it++) // pesquisa do inicio ao fim da lista 3    {        if(it->RG == RG2) // procura pelo RG passado para exclusão        {            listas[3].erase(it); //quando achar o RG da lista 3, exclui o mesmo            cout<<endl<<"EXCLUSAO REALIZADA COM SUCESSO!"<<endl;            system("pause");            break;        }        else        {            cout<<endl<<"RG NAO CADASTRADO!"<<endl<<endl;            system("pause");        }    }    system("cls"); // limpar tela}

É para excluir um RG de uma lista, porém eu tenho 3 listas pois cada uma tem uma categoria de pacientes especificos...

Eu não quero ter que fazer 3 loços como esse acima para procurar em cada lista, tem como fazer apenas esse laço assim procurar nas 3 listas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!