Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com A Placa Ati Rage Lt Pro Pci


Visitante

Posts recomendados

:bandeira: comprei a placa d video ATI RAGE LT RPO e não estou conseguindo instala-la corretamente....na caixa do produto veio um cd d drivers da propria ATI mas o driver correto p/ o funcionamento da mesma não correspondeu as expectativas..em alguns jogos as animaçoes viram borroes...existem pontos coloridos na tela do meu monitor..em outros jogos os carros fikam com os poligonos mal texturizados...baixei um driver dessa placa no site da ATI mas o problema continua e alem do que o driver do site é mais antigo do q o q veio no cd d instalação... minha placa-mãe é uma PC CHIPS SIS 530...um amigo meu disse q é necessario desabilitar na bios a placa d video onboard já q esta sempre q eu a removo volta a reinstalar automaticamente a cada vez q eu ligo o pc..gostaria q alguem me ajudasse por favor a resolver esse problema q tanto me aborrece..desde já agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, essa PC Chips não desabilita o vídeo onboard pela BIOS não pelo que me lembro. Baixa o manual e vê se tem algum jumper pra isso. Então, mas quanto aos seus problemas com a Rage...de repente podem ser vestígios de outros drivers de vídeo que ainda estão no HD.

E quanto ao amigo aí de cima. Sem comentários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: bom essa placa eu comprei no mercado livre..ela tá novinha mas num funciona direito por causa d driver ou alguma incompatibildade da placa mesmo...apesar disso prefiro a reconhecida qualidade da ATI em comparaçao com a NVIDIA...gostaria d saber c vocês sabem ond posso baxar o manual da placa SIS 530 porque no site oficial não ha!

K6-2 500Mhz

256 mega-ram ITAUTEC

ATI RAGE LT PRO 8 MEGA

Hd 6.4 GB samsung

CREATIVE SOUND BLASTER

3COM HARD modem U.S ROBOTYCS

CD ROM LG 56X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

voce tem certeza que essa placa de video é nova? não comprou usada? Caso negativo o problema pode estar na bios da placa-mãe, desabilite vga pci e habilite a vga agp ou vice versa (não sei se sua placa é AGP ou PCI)

Agora se sua placa for usada pode ter torrado as memorias dela com OC, aí desgravaram a bios da vga e regravaram em seguida, pode ser o motivo dela não reconhecer o driver que veio no cd. ( A bios da vga pode ter sido gravada de outro modelo, e não da sua)

A fonte atx pode estar sobrecarregada, experimente usar uma fonte com potêcia maior, potência = Watts.

Se a sua placa utiliza fonte externa, aqueles modelos tipo Voodoo 5500 AGP, ATi 9500,9700, 9800 etc.. é suma importancia que o cabo Y seja ligado da fonte para a Placa vga e da vga para o hd, conforme manual menciona.

Boa Sorte, espero ter ajudado, ou até mesmo esclarecido as duvidas de muito.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o que mais se vê nesse fórum são problemas relacionados às placas da ATI. Com sinceridade, se você tiver grana disponível para trocar a sua placa ATI por uma que use chipset nVIDIA, vá em frente q os seus problemas com certeza irão acabar

De que adianta não ter problemas como você, mas usar uma super MX 4000 32 bits é uma porcaria, eu uso uma ATI e não tenho problemas, já usei Nvidia e não tive problemas tambem, varia de caso para caso, mas generalizar, e falar pro cara trocar para Nvidia já e demais, já pensou na possibilidade da placa dele esta bichada???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!