Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, pessoal!

Minha mãe encarnou de comprar um tablet, porque ela acha que vai facilitar muito a vida dela.

A situação é a seguinte: Ela tem infinitos cadernos que ela vive consultando e fazendo anotações, o que é exigido pelo trabalho dela. O problema, é que muitos cadernos é igual a muito peso, e ela sempre precisa carregar tudo pra lá e pra cá. Fora que, por mais que ela tente organizar, é meio desengonçado e páginas de documentos soltas tendem a voar ao longe em cada chance que encontram.

Há uns bons meses que ela tem a ideia de substituir os cadernos por um tablet. Como eu nunca tive um e não manjo muito de tablets em particular (e sou um pouco cético), sugeri que ela comprasse um notebook pequenino. Talvez netbook ou sei lá o que, mas ela insiste que um tablet há de ser mais prático.

 

Enfim, se eu bem conheço a minha mãe, ela vai acabar comprando um tablet, quer eu a ajude ou não. Como eu quero evitar que ela faça uma compra ruim, vim aqui buscar ajuda.

A intenção é pra uso diário, principalmente para edição de texto, documentos e principalmente arquivos do 'tipo' Word e Excel.
Pensei também que 3G seria útil e que ela poderia armazenar tudo no dropbox e acessar de qualquer computador, mas ouvi dizer que 3G é meio ruim pra isso.

Bom, eu to meio perdido quanto a procurar o melhor produto, mas não quero deixar minha mãe gastar dinheiro com algo que ela não vai gostar. Se puderem me ajudar eu agradeço muito.

Obrigado a todos, e até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!