Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
011.guilherme

Tablet para trabalho

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Minha mãe encarnou de comprar um tablet, porque ela acha que vai facilitar muito a vida dela.

A situação é a seguinte: Ela tem infinitos cadernos que ela vive consultando e fazendo anotações, o que é exigido pelo trabalho dela. O problema, é que muitos cadernos é igual a muito peso, e ela sempre precisa carregar tudo pra lá e pra cá. Fora que, por mais que ela tente organizar, é meio desengonçado e páginas de documentos soltas tendem a voar ao longe em cada chance que encontram.

Há uns bons meses que ela tem a ideia de substituir os cadernos por um tablet. Como eu nunca tive um e não manjo muito de tablets em particular (e sou um pouco cético), sugeri que ela comprasse um notebook pequenino. Talvez netbook ou sei lá o que, mas ela insiste que um tablet há de ser mais prático.

Enfim, se eu bem conheço a minha mãe, ela vai acabar comprando um tablet, quer eu a ajude ou não. Como eu quero evitar que ela faça uma compra ruim, vim aqui buscar ajuda.

A intenção é pra uso diário, principalmente para edição de texto, documentos e principalmente arquivos do 'tipo' Word e Excel.
Pensei também que 3G seria útil e que ela poderia armazenar tudo no dropbox e acessar de qualquer computador, mas ouvi dizer que 3G é meio ruim pra isso.

Bom, eu to meio perdido quanto a procurar o melhor produto, mas não quero deixar minha mãe gastar dinheiro com algo que ela não vai gostar. Se puderem me ajudar eu agradeço muito.

Obrigado a todos, e até a próxima!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais