Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Breno Goulart

Fonte não liga por ficar 2 meses sem uso

Recommended Posts

Boa tarde, estava procurando uma fonte CORSAIR 500GS no mercado livre, me deparei com uma usada em que o vendedor diz que ela não funciona mais por não ligar, ele me disse que ele não deu curto nela, nunca abriu para deixar ela original e me disse que extraviou a nota fiscal do produto, queria saber se é arriscado investir nessa fonte, pra ver se tem como restaurar ela. e se alguém sabe se tem como uma fonte parar de funcionar por não usa-la (o que na verdade achei estranho)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Boa tarde, estava procurando uma fonte CORSAIR 500GS no mercado livre, me deparei com uma usada em que o vendedor diz que ela não funciona mais por não ligar, ele me disse que ele não deu curto nela, nunca abriu para deixar ela original e me disse que extraviou a nota fiscal do produto, queria saber se é arriscado investir nessa fonte, pra ver se tem como restaurar ela. e se alguém sabe se tem como uma fonte parar de funcionar por não usa-la (o que na verdade achei estranho)

Na minha opinião isso não tem nexo; se um produto quebra porque não foi utilizado, então porque os produtos vendidos nas lojas de informática não quebram? Afinal de contas, tem produto que nunca é vendido até uma determinada data. Pra mim, se algo quebrar é por mal uso ou então o produto estava com problema mesmo, pararia de funcionar uma hora ou outra. Eu compraria uma nova e dependendo da sua configuração uma CX430M já poderá ser mais do que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais