Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Allan Simas

Placa Mãe Não Salva A Bios

Recommended Posts

vocês sabem o porque da minha pl. mãe não salvar a bios? Sendo que já troquei a bateria, toda vez que desligo a maq. da força ela perde o SETUP. a minha placa é uma A7A266. Isso tem reparo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jumper está no lugar certo. até porque se colocar em clear ela não liga já fiz o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

você já tirou e colocou a bateria + de uma vez???

uma vez na minha placa mãe, eu retirei a bateria novinha e quendo eu coloquei de volta... já era....

cara não me pergunte o que aconteceu, mas as vezes isto acontece...

ou então, verifique se ela esta bem encaixada no soquete ou com mal contato...

falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já verifiquei tudo isso mais não adianta sempre que eu desligo a maq. da tomada por alguns segundos ela volta sem a configuração do setup.

Compartilhar este post

Link para o post

voce deve testar a bateria com um Multimetro, ela tem q marcar aproximadamente 3,3v.

Se a bateria estiver ok, e ainda continua não salvando as configurações, então está na hora de você trocar de placa mãe.

falou :)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, se você não tem experiência com gravação de bios, procure um técnico com experiência para gravar o bios da sua a7a266 novamente.

Já tive esse tipo de problema, que foi resolvido com a gravação ou atualização do bios. Se você mesmo se aventurar a fazer, tome cuidado sua placa pode parar de vez. Se quiser posso lhe ajudar. Faça contato por e-mail: ednardotv@yahoo.com.br

BOA SORTE

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo aee uma atualização de bios mesmo para ver o que acontece..

com as ASUS esse procedimento é muito lite.. bem simples.. assim que peguei a minha, atualizei logo.. não tenho do que reclamar até agora!!

Se puder.. da uma olhada em http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=166527 .. toda ajuda é bem vinda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais