Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kbza

Dúvida entre Dell e Asus

Recommended Posts

Olá. Pessoal, gostaria de saber qual dos dois notes vale mais a pena.

http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=2306857

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7076150

Vale a pena pegar o Dell, que tem uma placa de vídeo melhor, ou pegar o Asus, que tem SSD? Confesso que visualmente me agradei mais do Asus, contudo, o desempenho é o que manda. Não conheço muito sobre notebooks, mas vi que o pessoal fala bem de alienware, powernode... Seria uma opção nessa faixa de preço (R$2.5000)?

Se alguém tiver uma dica melhor, também agradeço.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for para games a placa de vídeo do Dell é superior, assim como o processador!! A questão do SSD é que o sistema não é instalado nele, ele é usado como cache do outro HD. Ao menos para mim, isso não me influenciaria muito na decisão (claro um "HD híbrido" tende a ser mais rápido que o HD comum, mas se você quer rapidez mesmo compra um Msata ou um SSD mesmo  de 128GB e instala o windows nele (ou linux), aí sim fica MUITO RÁPIDO). Minha prima tem um ultrabook LG com esse intel cache e um SSD de 32GB eu acho, usei esse ultrabook e pelo menos ao meu ver não notei muita diferença não - mas também não cheguei a jogar nele, talvez em jogos eu percebesse algum diferença).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais