Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
marcelo.br

Tela de notebook acendendo mas com manchas brancas

Recommended Posts

Estou com um note de uma pessoa que me pediu para confirmar se o problema é na tela.

Abri o note todo até à placa para ver algum componente quebrado/queimado, cabo mal conectado, enfim não achei nada de errado.

Reconectei tudo de novo e liguei note, a tela acendeu assim que liguei o note, mas não apareceu imagem nenhuma, apenas ficou tudo esbranquiçado e com manchas brancas na tela.

Posso dizer 102% que isso é problema da tela e não no note, a tela já era?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um note de uma pessoa que me pediu para confirmar se o problema é na tela.

Abri o note todo até à placa para ver algum componente quebrado/queimado, cabo mal conectado, enfim não achei nada de errado.

Reconectei tudo de novo e liguei note, a tela acendeu assim que liguei o note, mas não apareceu imagem nenhuma, apenas ficou tudo esbranquiçado e com manchas brancas na tela.

Posso dizer 102% que isso é problema da tela e não no note, a tela já era?

Eu peguei um netbook com o mesmo problema , mas a tela não tinha manchas ela ficava só branca inteira , e o problema era o Flat Cable, mas pode ser a tela também. Tenta mexer no flat , ver se tem algum ponto de mal contato

Compartilhar este post

Link para o post

mneto, já cheguei a mexer no cabo mas não adiantou nada, continua do mesmo jeito.

Como tem essas manchas vejo que vou ter que trocar a tela mesmo, pior é precisar trocar o cabo tambem, mas só vou saber isso depois de adquirir uma tela nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, alguém mais pode dar alguma opinião sobre esse problema? É bem mais provável que seja o cable ou o problema é só a tela mesmo?

Procurei o flat cable para comprar, por precaução em caso de ser mesmo ele, mas não encontrei para esse modelo de note, se alguém souber onde encontro, por favor, é só postar. O flat é da tela LP140WH1 (TL)(A11), é exatamente essa que tem no note.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais