Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de notebook acendendo mas com manchas brancas


Posts recomendados

Estou com um note de uma pessoa que me pediu para confirmar se o problema é na tela.

 

Abri o note todo até à placa para ver algum componente quebrado/queimado, cabo mal conectado, enfim não achei nada de errado.

 

Reconectei tudo de novo e liguei note, a tela acendeu assim que liguei o note, mas não apareceu imagem nenhuma, apenas ficou tudo esbranquiçado e com manchas brancas na tela.

 

Posso dizer 102% que isso é problema da tela e não no note, a tela já era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um note de uma pessoa que me pediu para confirmar se o problema é na tela.

 

Abri o note todo até à placa para ver algum componente quebrado/queimado, cabo mal conectado, enfim não achei nada de errado.

 

Reconectei tudo de novo e liguei note, a tela acendeu assim que liguei o note, mas não apareceu imagem nenhuma, apenas ficou tudo esbranquiçado e com manchas brancas na tela.

 

Posso dizer 102% que isso é problema da tela e não no note, a tela já era?

Eu peguei um netbook com o mesmo problema , mas a tela não tinha manchas ela ficava só branca inteira , e o problema era o Flat Cable, mas pode ser a tela também. Tenta mexer no flat , ver se tem algum ponto de mal contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, alguém mais pode dar alguma opinião sobre esse problema? É bem mais provável que seja o cable ou o problema é só a tela mesmo?

Procurei o flat cable para comprar, por precaução em caso de ser mesmo ele, mas não encontrei para esse modelo de note, se alguém souber onde encontro, por favor, é só postar. O flat é da tela LP140WH1 (TL)(A11), é exatamente essa que tem no note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...