Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470 Vs Asus S46CB <-> Qual o melhor?


athosq

Posts recomendados

Olá Pessoal, estou para comprar um notebook novo e fique entre as duas opções. Procurei no forum, porém não achei ninguém com a mesma dúvida. Pretendo usar para todo tipo de operação, inclusive jogos.

 

 -- Dell Vostro 5470

Core i5-4200U (1.6GHz, Quarta geração)

4GB DDR3 1600MHz

HD SATA 500GB 5400RPM

Nvidia GeForce GT 740M de 2GB

Peso 1,62kg

Espessura 18,3mm

S/ leitor de DVD

Leitor de Digitais

 ------------------------> R$ 2199,00

 

 

 -- Ultrabook Asus s46cb-Wx229h

Core i7 3537U (2GHz, Terceira geração)

8GB de Ram (s/ mais especificações)

500GB HD (s/ mais especificações)

Nvidia GeForce GT 740M de 2GB

Com leitor de DVD

Espessura 21mm

Peso 2kg

------------------------> R$ 2599,00

 

 

Olhando dessa maneira o asus parece ser bem superior. Infelizmente não consegui mais informações do asus.

Minhas dúvidas são:

A marca Asus é boa? O serviço de garantia é bom?

Esse i7 terceira geração é muito melhor que o i5 de quarta?

 

Eu fico mais inclinado pro vostro porque conheço mais a Dell, não uso leitar de dvd e o preço é muito mais acessível (400 reais é muita grana), então eu só comprarei o asus se ele for uma opção MUITO melhor.

O que vocês acham?

 

Obrigado pessoal!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@athosq

O da Dell tem custo/benefício melhor. Com essa placa de vídeo em jogos provavelmente não teria diferença significativa de desempenho entre esse i5 e esse i7 (apesar de ser i7 é dual core) e 4gb de RAM seria mais do que o suficiente. O vostro também é mais leve, 380g é até que uma boa diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre os 2 iria de Dell (pela assistência e por ser mais leve).

 

Ambos os processadores são de baixo consumo (serie U - faz a bateria durar mais e esquentam menos), então a diferença entre eles não é tão grande assim.

 

A desvantagem do dell pelo que vi são duas

 - Não tem DVD (futuramente você poderia colocar um caddy com um disco ssd)

 - Pelo que andei vendo só tem 1 slot de memória ram, que também é memoria de baixo consumo( 1,35 volts) . Pra colocar 8GB você vai ter que se desfazer do pente de 4GB (vender, jogar fora ou guardar).

 

Acho que com 4GB da pra jogar hj (claro- fechando as 50 abas do chrome e do firefox, os 10 documentos words abertos e por aí vai... kkkkkk Eu nem faço isso por isso soquei 8Gb no meu note).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!