Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia galera,

 

Estou querendo comprar um PC porque meu computador só sabe travar e ser lento pra tudo(2007) e eu gostaria da ajuda de vocês!

Como eu sou pobre, vou comprar parcelado e está parcela tem que ser no MÁXIMO R$200(R$2400) não tenho condição de pagar mais.

 

Vou usar o PC para coisas simples como: facebook,youtube,musicas e tal, para alguns programas mais pesadinhos: autocad,solidworks... e também gostaria de jogar alguns jogos quando sobrar um tempo como: league of legends, dota 2 e alguns outros pesados que me der na cabeça haha 

Um SSD60gb é o que eu quero, mas se for muito mais caro que um HD então 500gb no máximo ta bom pra mim.

Também acho que 4gb é suficiente para o que eu vou fazer, se eu estiver errado me falem haha

 

Como no outro tópico que eu fiz também(http://goo.gl/hPQgc0) que é quase igual este haha, estou entre o notebook e o PC, vou escolher o que mais me trazer beneficios.

 

é isso galera, espero a opinião de cada um, obrigado!  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI amigo segue a config abaixo

FX 6300 349,20

VGA 760  768,65

Memoria da Corsair 4 Gigas 1600 mhz   151,20 cada pente compra dois dele para ativar o dual channel

Fonte Corsair CX 500 W  224,10

MOBO ASROCK EXTREME 3  385,00

 HD 1 Tera   241,20

Gabiniete Strike x  133,20

 

 

Isso deu 2.435,33 no boleto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, vou ver alguns componentes que você falou!

Estou pensando nessa configuração aqui:

 

pentium g2030 R$189

corsair 4gb 1333C9 R$152

corsair cx430m R$153

ssdnow 60gb R$203

GA-B75M-D3H 1155 R$219

gravador de DVD R$57

gabinete wisecase c/fonte(vou tentar vender a fonte)FT403/3308 R$79

R$1052 

Da pra gastar com o resto em Placa de video.

 

Config mais potente:

fx6300 R$329

corsair 4gb 1333C9 R$152

corsair cx500 R$249

ssdnow 60gb R$203

gigabyte ga-970a-ds3p R$399

gravador de DVD R$57

gabinete wisecase c/fonte(vou tentar vender a fonte)FT403/3308 R$79

R$1372

Da pra comprar uma boa placa de video ainda, será que vou precisar mais de 500W?

 

Esse balão da informatica é confiavel? vi muita reclamação recentemente.

Será que o gabinente V3 da thermaltake seria bem melhor que esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao indico ninguém comprar na balão por causa disso ai tem muita reclamação os preços do megamamute estão bem bacanas e os da pichau

também eu ficaria com a segunda opção por ter mas nucelos físicos eu so trocaria essa mobo pela aquela da ASROCK e melhor do aquela da gigabyte até mas barata sobre a fonte da corsair ela aguenta de boa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais as vantagens da placa da Asrock além de ser mais barata? acho que vou ficar com a segunda configuração mesmo, processador bastante melhor que o da primeira opção,até agora está assim:

 

fx6300 R$329

corsair 4gb 1333mhz C9 R$152 futuramente mais 1 pente
corsair cx430 R$219
ssdnow 60gb $203
asrock amd970 extreme r2.0 R$385
gravador de DVD R$57
r7 260x gigabyte 1gb R$426
 
Vou procurar um gabinete um pouco melhorzinho que esse, ou será que este é suficiente?
Vou dar uma pesquisada antes de compar pra ver se acho preços melhores.
As lojas mais confiaveis são kabum,megamamute,pichau e terabyte confere?
Vou precisar de mais coolers? 

 

 

Acham que vai rodar tudo no ultra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não vai rodar "tudo" no ultra, R7 260x é boa para jogar jogos como BF4 no High.

 

Se quer no ultra, tenta investir a partir de uma R9 270x / GTX 760.

 

Edit: Ah esquece, pelo visto você estava se referindo a jogos como lol, dota e outros, esses dai da pra jogar no super mega ultra sem muito esforço, desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei a faixa de preço que você pretende gastar no gabinete, mas vou colocar uns que eu considero muito bons. Todos na faixa de R$150~250.

 

Corsair Carbide 200r.

Cougar Solution

Cougar Archon

Thermaltake MS-I Commander

Thermaltake V4

Aerocool VS-92

Cooler Master K350

 

Pode dar uma procurada nesses e vê se encaixa no seu orçamento e se você gosta de algum em particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!