Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, desde o dia 21 deste mês não estou conseguindo me conectar a internet, pois o meu notebook não ESTAVA conseguindo identificar a minha rede, isso começou quando eu desinstalei o Avast, logo após a desinstalação o computador pediu pra reiniciar e ai não conectou mais a internet, a mensagem que aparecia é que ele não conseguia identificar a rede e que ela era pública, uso o windows 8, procurei como mudar a rede e consegui agora esta rede doméstica e ele identificou a rede (isso porque inseri manualmente o IP 192.168.1.1), porém agora por mais que ele esteja identificando a rede e ela esteja como rede privada ele ainda não conecta.
Alguém pode me ajudar?

Postado

Não usei DNS deixei no automático, eu tava pesquisando parece que tem muito Windows 8.1 dando este mesmo problema, alguém sabe me confirmar isso?

Postado

Sim ja tentei restaurar e o PC não conseguiu disse que tem um antivírus impedindo o processo, mas não tem nenhum antivírus ativo no PC.
Estou em duvida se volto o computador para as configurações de fábrica e não terminar o processo.

Postado

não seria mais inteligente você contraram um tecnico ou a propia GVT fera?

abs :)

Postado

olá eu queria saber como eu baixo o driver de rede para o meu notebook, pois instalei o windows 7, mais não conecta mais no cabo e wifi não esta pegando mais, a placa é: AMD C-70 APU with radeon HD graphics 1.00 GHz, agradeço. envie a Resposta para o meu E-mail [email protected] valeu.

por favor alguém me ajuda, eu queria saber como eu baixo o driver de rede para o meu notebook, pois instalei o windows 7, mais não conecta mais no cabo e wifi não esta pegando mais, a placa é: AMD C-70 APU with radeon HD graphics 1.00 GHz, agradeço. 

• 6 meses depois...
Postado

Amigo, resolvi meu problema de conexão com a dica de um outro post que dizia:

"Veja se fixando em 100mbits/s half ou full você consegue a conexão.

Acesse essas propriedades pelas opções da interface de rede.

A localização e as opções variam de acordo com o fabricante da placa.

BroadcomGbE.png"

Aqui funcionou. Tinha um problema de conexão entre o Windows 8 e o servidor (Windows Server 2008 R2)

• 1 ano depois...
Postado

tb estava com o mesmo problema obrigado pela foto da solução Leonardo Figueiredo!!

pra quem não sabe como chegar até a imagem acima postada, aí vai o procedimento:

-abra a central de redes (no windows7 o ícone de rede fica na barra do iniciar.. do lado do relógio)

-clique na conexão defeituosa, no meu caso era a tal "Conexão Local" que sempre ficava como não identificada

-agora que abriu a janela de Status de Conexão Local siga os passos

Propriedades > botão "Configurar..." > aba "Avançado" > então procure na lista da esquerda a opção "Velocidade & Duplex" (ou "Speed & Duplex" se tiver em inglês), clique > agora na parte da direita mude para 100Mbps Half Duplex, ao fazer isso funcionou imediatamente!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!