Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador da x5 com fonte que apresenta problemas


Makabrus123

Posts recomendados

Olha gostarias de tirar uma dúvida comprei um computador da x5computadores esse em questão: *****/produto/630/computador-intel-core-i5--x5-computadores-computador-gamer,-pc-gamer,-jogos

 

Mais no seu segundo dia de uso ele apresentou problema na fonte, acabou dando um estouro e o pc não ligou mais entrei em contato com a garantia eles me disseram que a fonte era totalmente compatível com os requisitos da maquina. Me mandaram a mesma fonte de 350w e estou temendo que de o mesmo problema gostaria saber se as configurações da maquina combina com a fonte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , como esse processador só gasta 77W e a placa de vídeo só 55W (se for 750 normal) , então essa fonte era para ser suficiente.

 

Agora se você me pergunta se eu colocaria uma fonte de 350W sem PFC ativo linha de entrada da CoolerMaster , nunca.

 

Quanto a queimar , se acontecer uma variação grande de tensão , vai queimar mesmo , é fonte chaveada.

 

Btw é essa mesma que o clubedohardware fez review:

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Cooler-Master-Elite-Power-350-W/2170/6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!