Ir ao conteúdo

Pc gamer, Pichau Informática

Posts recomendados

Postado

Galera, to afim de comprar esse pc na pichau,por esse preço, compensa? é um bom pc? roda bf4 no ultra, ou pelo menos no High,e essa fonte que tem, será que segura a placa de video?

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-tunder-i5-4440-radeon-r9-280-3gb-8gb-1600mhz-hd-500gb-fonte-600w-gabinete-cougar-archon

essa loja é confiável?

Obrigado

Postado

Sim, é um ótimo PC. Vai rodar tranquilo o Battlefield 4 no ultra em 1080p.

A fonte de alimentação vai aguentar sim, mas tenta saber qual e o modelo exato dela...

Sobre a loja, ela é bem conceituada aqui no fórum, talvez més que vem vou pegar meu PC nessa loja também, boa sorte!

Postado

Obrigado pela resposta Jr

Galera, mas essa placa mãe ae,se algum dia eu querer colocar uma placa de video mais forte, ela suporta alguma outra mais forte?

Postado

voce está levando um I5-4440 mais uma R9 280X com duas memórias de 1600 mhz e ainda pergunta se vai rodar BF4 no ultra ou no high??? Como o Lopes te disse,só a fonte seria uma dúvida,mas a loja não coloca fonte porcaria não.São sempre de qualidade e com sobras.Pode ir tranquilo por este lado.Boa sorte!

Postado

vou relatar o que está acontecendo comigo para vocês se prepararem, vou começar citando um ditado plageado do filme tropa de elite: "PREPAREM SEUS ESPIRITOS, POIS SUAS PACIÊNCIAS NOS PERTECEM" >> bem dia 22 fiz duas compras pela internet na KABUM: placa de video r7 260x, ssd 120gb PNY e Memória 4gb corsair

e no PICHAU: Gabinete pcyes rhino c/ 3 fans + 2 fans adicionais; Processador I5 4440, Fonte Cx 430 e Placa Mãe Asus H81M-A BR.

Moro em São Luís - MA

compra Kabum frete e-sedex entrega em dias 3 dias >>> STATUS>> produtos em minhas mãos desde o dia 26;

compra pichau frete e-sedex entrega em 4 dias >>>> ainda em ANÁLISE  desde o dia 23, agora as 09:38 do dia 27 o status ainda está em análise

procedimento pichau: Análise >> Aprovação >> Produção >> Expedição >> Envio

ps: estou olhando com muita alegria, raiva  e arrependimento as minha peças que chegaram do KABUM:

- Alegria porque chegaram bem antes do que eu tinha previsto ;

- Raiva porque não vou poder montar o meu pc, visto que o restante das peças não tenho nem previsão para receber da PICHAU;

e Arrependimento de não ter comprado todas as peças pelo KABUM mesmo saindo mais caro(160 reais a mais que a pichau), mas pelo menos não estaria passando por isso.

pensando seriamente em ir no bradesco e vê se consigo cancelar essa compra no pichau e pegar meu dinheiro de volta, e fazer a compra das peças no kabum, que tenho certeza que até sábado já estou com minhas peças.

- Estou achando que a pichau tem apenas 2 funcionários (Gustavo e Priscila) além do dono, pois ou é o Gustavo ou a Priscila que fica no atendimento online

Postado

vou relatar o que está acontecendo comigo para vocês se prepararem, vou começar citando um ditado plageado do filme tropa de elite: "PREPAREM SEUS ESPIRITOS, POIS SUAS PACIÊNCIAS NOS PERTECEM" >> bem dia 22 fiz duas compras pela internet na KABUM: placa de video r7 260x, ssd 120gb PNY e Memória 4gb corsair

e no PICHAU: Gabinete pcyes rhino c/ 3 fans + 2 fans adicionais; Processador I5 4440, Fonte Cx 430 e Placa Mãe Asus H81M-A BR.

Moro em São Luís - MA

compra Kabum frete e-sedex entrega em dias 3 dias >>> STATUS>> produtos em minhas mãos desde o dia 26;

compra pichau frete e-sedex entrega em 4 dias >>>> ainda em ANÁLISE  desde o dia 23, agora as 09:38 do dia 27 o status ainda está em análise

procedimento pichau: Análise >> Aprovação >> Produção >> Expedição >> Envio

ps: estou olhando com muita alegria, raiva  e arrependimento as minha peças que chegaram do KABUM:

- Alegria porque chegaram bem antes do que eu tinha previsto ;

- Raiva porque não vou poder montar o meu pc, visto que o restante das peças não tenho nem previsão para receber da PICHAU;

e Arrependimento de não ter comprado todas as peças pelo KABUM mesmo saindo mais caro(160 reais a mais que a pichau), mas pelo menos não estaria passando por isso.

pensando seriamente em ir no bradesco e vê se consigo cancelar essa compra no pichau e pegar meu dinheiro de volta, e fazer a compra das peças no kabum, que tenho certeza que até sábado já estou com minhas peças.

- Estou achando que a pichau tem apenas 2 funcionários (Gustavo e Priscila) além do dono, pois ou é o Gustavo ou a Priscila que fica no atendimento online

Rubinho,andei pesquisando no site de reclame aqui, que a pichau é confiável,o unico problema deles,é a demora pra entregar o produto, você conhece a loja terabyteshop? lá é mais de boa néh?

acho que vou pegar o pc da terabyte mesmo então

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!