Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer, Pichau Informática


Posts recomendados

Galera, to afim de comprar esse pc na pichau,por esse preço, compensa? é um bom pc? roda bf4 no ultra, ou pelo menos no High,e essa fonte que tem, será que segura a placa de video?

 

 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-tunder-i5-4440-radeon-r9-280-3gb-8gb-1600mhz-hd-500gb-fonte-600w-gabinete-cougar-archon

 

 

essa loja é confiável?

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce está levando um I5-4440 mais uma R9 280X com duas memórias de 1600 mhz e ainda pergunta se vai rodar BF4 no ultra ou no high??? Como o Lopes te disse,só a fonte seria uma dúvida,mas a loja não coloca fonte porcaria não.São sempre de qualidade e com sobras.Pode ir tranquilo por este lado.Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou relatar o que está acontecendo comigo para vocês se prepararem, vou começar citando um ditado plageado do filme tropa de elite: "PREPAREM SEUS ESPIRITOS, POIS SUAS PACIÊNCIAS NOS PERTECEM" >> bem dia 22 fiz duas compras pela internet na KABUM: placa de video r7 260x, ssd 120gb PNY e Memória 4gb corsair

e no PICHAU: Gabinete pcyes rhino c/ 3 fans + 2 fans adicionais; Processador I5 4440, Fonte Cx 430 e Placa Mãe Asus H81M-A BR.

 

Moro em São Luís - MA

compra Kabum frete e-sedex entrega em dias 3 dias >>> STATUS>> produtos em minhas mãos desde o dia 26;

compra pichau frete e-sedex entrega em 4 dias >>>> ainda em ANÁLISE  desde o dia 23, agora as 09:38 do dia 27 o status ainda está em análise

procedimento pichau: Análise >> Aprovação >> Produção >> Expedição >> Envio

 

ps: estou olhando com muita alegria, raiva  e arrependimento as minha peças que chegaram do KABUM:

- Alegria porque chegaram bem antes do que eu tinha previsto ;

- Raiva porque não vou poder montar o meu pc, visto que o restante das peças não tenho nem previsão para receber da PICHAU;

e Arrependimento de não ter comprado todas as peças pelo KABUM mesmo saindo mais caro(160 reais a mais que a pichau), mas pelo menos não estaria passando por isso.

 

pensando seriamente em ir no bradesco e vê se consigo cancelar essa compra no pichau e pegar meu dinheiro de volta, e fazer a compra das peças no kabum, que tenho certeza que até sábado já estou com minhas peças.

 

 

- Estou achando que a pichau tem apenas 2 funcionários (Gustavo e Priscila) além do dono, pois ou é o Gustavo ou a Priscila que fica no atendimento online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou relatar o que está acontecendo comigo para vocês se prepararem, vou começar citando um ditado plageado do filme tropa de elite: "PREPAREM SEUS ESPIRITOS, POIS SUAS PACIÊNCIAS NOS PERTECEM" >> bem dia 22 fiz duas compras pela internet na KABUM: placa de video r7 260x, ssd 120gb PNY e Memória 4gb corsair

e no PICHAU: Gabinete pcyes rhino c/ 3 fans + 2 fans adicionais; Processador I5 4440, Fonte Cx 430 e Placa Mãe Asus H81M-A BR.

 

Moro em São Luís - MA

compra Kabum frete e-sedex entrega em dias 3 dias >>> STATUS>> produtos em minhas mãos desde o dia 26;

compra pichau frete e-sedex entrega em 4 dias >>>> ainda em ANÁLISE  desde o dia 23, agora as 09:38 do dia 27 o status ainda está em análise

procedimento pichau: Análise >> Aprovação >> Produção >> Expedição >> Envio

 

ps: estou olhando com muita alegria, raiva  e arrependimento as minha peças que chegaram do KABUM:

- Alegria porque chegaram bem antes do que eu tinha previsto ;

- Raiva porque não vou poder montar o meu pc, visto que o restante das peças não tenho nem previsão para receber da PICHAU;

e Arrependimento de não ter comprado todas as peças pelo KABUM mesmo saindo mais caro(160 reais a mais que a pichau), mas pelo menos não estaria passando por isso.

 

pensando seriamente em ir no bradesco e vê se consigo cancelar essa compra no pichau e pegar meu dinheiro de volta, e fazer a compra das peças no kabum, que tenho certeza que até sábado já estou com minhas peças.

 

 

- Estou achando que a pichau tem apenas 2 funcionários (Gustavo e Priscila) além do dono, pois ou é o Gustavo ou a Priscila que fica no atendimento online

Rubinho,andei pesquisando no site de reclame aqui, que a pichau é confiável,o unico problema deles,é a demora pra entregar o produto, você conhece a loja terabyteshop? lá é mais de boa néh?

 

acho que vou pegar o pc da terabyte mesmo então

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!