Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios com senha


LCOM
Ir à solução Resolvido por Arley Fellipe,

Posts recomendados

Cara recomendo você entrar diretamente no site a acer e ver como Proceder nesse caso, tendo em mente que pode ser uma senha padrão da fabricante ou a forma correta de fazer o reset físico do computador, caso não encontre nada demente a base do computador e remova por mais de 5 minutos a Bateria secundária do dispositivo (Aquela menor, que pode ser parecida com uma bateria de relógio ou um pequeno modulo encapsulado), recomendo fechar o circuito ali também para ter êxito no processo.

 

poderia me esclarecer se essa senha é na BIOS mesmo ou em outro lugar como no logon do Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LCOM, acho que não precisaria chegar a esse ponto mais vejamos o que acontece =D

 

poste os resultados, PS, você chegou a ver se existia uma corrente de energia na placa mão do notebook mais sem a bateria?acho que só o fato de remover a Bios por um certo tempo já resolveria o problema. antigamente eu pegava e removia a bios e colocava uns 2 minutos em cima de papel alumínio "pra não receber pensamentos de ET que querem dominar a terra kkkk", faz esses testes pelo menos antes.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Olá pessoal, boa tarde.

 

Estou com um Acer E1-421-0622.

 

Está com senha na BIOS e nem com 3 tentativas de erro aparece aquele código para conseguir o desbloqueio.

 

Já retirei a bateria, um dia quase todo sempre clicando o power para descarregar e resetar a BIOS mesmo assim não obtive êxito.

 

Ele não está "bootando" nem pelo USB, HD ou Driver de DVD. Alguém poderia me ajudar com uma solução para esse problema? 

 

exite algum jump que possa ser feito para remover?

 

Grato desde já.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retira a bateria da bios deixa sem ela por alguns minutos da certinho.

adicionado 2 minutos depois

Bom pessoal o problema foi resolvido no meu caso removendo a bios e deixando sem a bateria dela  por um tempo. Depois coloquei devolta s liguei 

A acer alegou que isso e uma falha da seri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!