Ir ao conteúdo

Exclui a rede local

BrunoSoaresDias

Posts recomendados

Postado

Eae galera, beleza?

Por um motivo ***** eu desativei a conexão que eu tinha com a internet, assim sumiu aquele icone e eu n consigo entrar mais na internet, ja tentei configurar uma nova rede porém nao conecta, alguem me ajuda?

Obs: o meu modem fica na sala e sai um fio dele e vem pro pc, eu sei o usuario e senha e mesmo eu colocando n esta indo, e também o wifi ta funcionando e as outras coisas ligadas ao modem também, alguem me ajuda ? Pf

Postado

Eae galera, beleza?

Por um motivo ***** eu desativei a conexão que eu tinha com a internet, assim sumiu aquele icone e eu n consigo entrar mais na internet, ja tentei configurar uma nova rede porém nao conecta, alguem me ajuda?

Obs: o meu modem fica na sala e sai um fio dele e vem pro pc, eu sei o usuario e senha e mesmo eu colocando n esta indo, e também o wifi ta funcionando e as outras coisas ligadas ao modem também, alguem me ajuda ? Pf

Usuario e senha somente são solicitados em conexões PPPoE, utilizado em operadoras como GVT e Oi Velox por exemplo. A conexão via cable modem, como NET Virtua por exemplo, não necessita de usuário e senha. Caso a conexão de sua operadora seja PPPoE, então o jeito é entrar em contato com sua operadora e solicitar o nome de usuário e senha. Caso seja cable modem, efetue os procedimentos:

1) Menu Iniciar, e clique em Painel de Controle (se for Windows 8 ou 8.1, clique com o botão direito do mouse em cima da janela do canto inferior esquerdo);

2) Clique em Rede e Internet e depois em Central de Rede e Compartilhamento (ou direto em Central de Rede e Compartilhamento, caso já apareça essa opção);

3) Clique em Alterar as configurações do Adaptador;

4) Vai aparecer um ou mais ícones, sendo um chamado de Rede Local (ou Ethernet), clique em cima do ícone com o botao direito do mouse e depois selecione a opção Ativar.

5) Caso não funcione, clique novamente em cima do ícone Rede Local ou Ethernet com o botão direito do mouse e selecione a opção Diagnosticar.

Espero ter ajudado. :)

Postado

Usuario e senha somente são solicitados em conexões PPPoE, utilizado em operadoras como GVT e Oi Velox por exemplo. A conexão via cable modem, como NET Virtua po exemplo, não necessita de usuário e senha. Caso a conexão de sua operadora seja PPPoE, então o jeito é entrar em contato com sua operadora e solicitar o nome de usuário e senha. Caso seja cable modem, efetue os procedimentos:

1) Menu Iniciar, e clique em Painel de Controle (se for Windows 8 ou 8.1, clique com o botão esquerdo do mouse em cima da janela do canto inferior esquerdo);

2) Clique em Rede e Internet e depois em Central de Rede e Compartilhamento (ou direto em Central de Rede e Compartilhamento, caso já apareça essa opção);

3) Clique em Alterar as configurações do Adaptador;

4) Vai aparecer um ou mais ícones, sendo um chamado de Rede Local (ou Ethernet), clique em cima do ícone com o botao esquerdo do mouse e depois selecione a opção Ativar.

5) Caso não funcione, clique novamente em cima do ícone Rede Local ou Ethernet com o botão esquerdo do mouse e selecione a opção Diagnosticar.

Espero ter ajudado. :)

Funcionou!! Vlwww Juliano <3

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!