Ir ao conteúdo

Ajuda Com Programa Em C/c++

keytous

Posts recomendados

Postado

Boa noite !

Bom meu caso é o seguinte, comecei a fazer faculdade de sistemas, mas entrei leigo no assunto, e sou uma pessoa muito quieta, calado, na minha, tenho problema de me relacionar com as pessoas, agora estou fazendo uma cadeira de organização de dados, o professor deu um trabalho para apresentar, e esse trabalho pode ser feito em duplas, mas como sou tímido e muito quieto, estou com grandes problemas para fazer o trabalho, na sala vejo o professor com os alunos trocando ideias, conversando resolvendo os problemas e eu fico de canto, quando eu chamo o prof, ele vem ate mim me da uma explicação rápida e logo sai p/ falar com os outros.

Bom venho ate aqui procurar um amigo q me ajude a fazer o trabalho, ja estou cansado, pois como falei so novato nisso e fazendo sozinho, ja estou a umas 2 semanas tentando a fio, mas não consigo conclui-lo, a maioria dos colegas meus ja estão prontos, tenho mais uma semana, e realmente não sei mais como posso fazer isso...

Por Favor um amigo para me ajudar, irei estar acompanhando o fórum de 5 em 5 minutos !!! Quando fizemos o bem ajudamos alguém, com certeza o bem voltara em dobro por isso peço ajuda....

Muito Obrigado pessoal !!! Estou no aguardo... 

Postado

Olha não da pra postar tudo é bom você estudar em vídeos aulas assim você consegui tirar algumas dúvidas, como o Albert Einstein disse "O impossível existe até quando alguém duvide dele e prove o contrário", eu não sou formado em nenhuma faculdade mais sou Expert em várias linguagens de programação entre no link abaixo se seu caso é C/C++

http://www.youtube.com/watch?v=keehXlLnk24

Postado

Você pode ir postando no fórum as suas dúvidas e dificuldades.

Porém, estudar é mais importante e efetivo que pedir ajuda. E estudo se faz sozinho, treinando/programando bastante e escrevendo (com papel e caneta mesmo) caso queira fixar bem algum conceito. Talvez seja questão de rever conceitos básicos de lógica de programação e não apenas da linguagem de programação em si.

Postado
E estudo se faz sozinho, treinando/programando bastante e escrevendo (com papel e caneta mesmo) caso queira fixar bem algum conceito

pensei que só eu fizesse isso..se voce tambem ganhou a habilidade de não precisar mais piscar seremos amigos.

keytous

sua vontade e sua curiosidade em aprender vão ser as unicas coisas que realmente vão importar,você pode ir pra faculdade e aprender ou pode ir e não aprender..nao precisa esperar o professor te dizer o que tem que fazer,você pode ir estudando por fora x)

Postado

Obrigado a todos!

o que acontece, essa cadeira tem pre-requisito, muitos colegas meus ja tem Programação I e II, eu tenho apenas a cadeira de algoritmo, mas fui orientado por um prof q não teria problemas, por isso q falei q sou leigo no assunto, esse trabalho foi dado a 4 semanas atras, tenho q entregar ele segunda-feira agora, por esse motivo vim pedir ajuda, porque ja estou a algum tempo me quebrando p fazer, (todos so dias) estou exausto, cansado,  vídeo aula, conteúdo de estudo ja li e assisti tudo, mas para um cara leigo "cair de paraquedas" em um assunto q não tenho domínio é complicado, e como falei essa é minha ultima tentativa se não der certo, vou apresentar do jeito q esta, pois não terei mais tempo... 

Não é por falta de vontade, pois enquanto vejo nas aulas colegas meus concluindo o trabalho eu ja passei finais de semana em casa tentando fazer, todos os dias tentando, não é por falta de vontade tenho vontade de aprender por isso, ja estou planejando um estudo particular paralelo antes mesmo de começar o próximo semestre, começar passo a passo....

Enfim alguém vai poder me ajudar?

Obrigado... 

Postado

Eu acho que você vai achar várias pessoas dispostas a ajudar aqui, e se tiverem o conhecimento necessário certamente vão te ajudar como puderem. Só não o fizeram ainda por que você não postou do que exatamente se trata o trabalho, ou o código que você desenvolveu até agora, ou quais são suas dúvidas e dificuldades...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!