Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gente acho que to ferrado


Posts recomendados

Olá pessoal, eu comprei uma placa de vídeo nova (após a minha ter queimado, uma 9800gtx+) essa placa é uma gtx680 pny, mas tem um porém eu tenho um fonte 'real' sentey brp 500(eu sei que é uma *****) queria saber se da pra eu ligar a gtx680 ou se vai ter muito risco, vou usar só pra jogar um lolzinho a priore, eu criei esse tópico para saber isso, porque minha configuração é modesta, BEEEM MOSDESTA, eu sei que vai dar gargalo mas estou trocando as peças do pc. A config é a seguinte, placa mãe simples da asus velha, uma m2n68-am  se2 com um phenom II x4 810 e 4 gb ddr2 e o gabinete é um panthom 410 que possui 3 fans sendo 2 de 120mm sem led e um de 140mm com leds e um hd sata 500 gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa sua fonte 'real' sentey brp 500, de 500 Watts só tem no nome..

Bastaria você olhar sua etiqueta para ver. Vou lhe ajudar:

SenteyBRP500Watts.jpg

 

Viste ai, ela entrega somente 318 Watts na linha de 12 Volts, ou seja, ela se comporta como uma fonte de 360 Watts. Aquele "real" do nome que citastes significa Real de Realmente me ferrei...

Realmente me enrrabaram, Realmente foi você quem sentou...

Não lhe aconselharia usá-la nesse up-grade..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!