Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para notebooks de até R$2.000,00


Posts recomendados

 Olá a todos, primeiramente peço desculpas por mais um tópico com o mesmo assunto de sempre mas eu prefiro sempre uma opinião de quem já tem ou já pesquisou sobre isso do que só ficar olhando pelos tópicos.

Preciso de um notebook bom e barato. Máximo de R$2.000,00 e gostaria do melhor custo/benefício que eu puder achar.

 Pretendo usar para:

-Jogos (não é necessário rodar no ULTRADUPERMEGAHIGH mas ao menos em um low/medium em uma resolução decente tá na boa).
-Renderizações 3D leves (nada muito complexo mas podendo rodar os programas como blender e afins é perfeito).
-Edições em geral (Vídeo, áudio e fotos).

-Uso geral no dia a dia (nem havia necessidade de citar mas...)

 Para economizar no preço não necessita que ele tenha leitor de Bluray, uma tela exagerada ou até um HD muito grande, a única coisa que eu gostaria que durasse é ao menos a bateria até porque não adianta eu ter tudo isso e o mesmo não ficar mais de 2 horas ligado. Andei procurando pelos sites modelos bons e baratos mas para falar a verdade não consigo confiar muito só olhando assim por cima por isso gostaria de mais opiniões e um local para começar uma procura a fundo sobre o assunto a respeito de marcas, modelos bons, vantagens e desvantagens.

 

Obrigado :lol: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 2200 tem o Dell Vostro, se pagar a vista e tiver numa instituição com convênio com a Dell tem como deixar por menos de 2200. Após a compra dá pra pedir reembolso do windows e antivírus e só com isso daria pro notebook ficar abaixo de 2000, mas você teria que gastar mais do que 2000 inicialmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 2200 tem o Dell Vostro, se pagar a vista e tiver numa instituição com convênio com a Dell tem como deixar por menos de 2200. Após a compra dá pra pedir reembolso do windows e antivírus e só com isso daria pro notebook ficar abaixo de 2000, mas você teria que gastar mais do que 2000 inicialmente.

Até R$2.200,00 com um esforço extra até consigo pagar numa boa, coloquei o limite porque mais que isso realmente não consigo pagar. :(

A respeito desse notebook, ele é bom? Vale a pena o mesmo?

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14-3437/pd?oc=i14ovsw452&model_id=inspiron-14-3437

E em comparação a esse qual dos dois valem mais a pena?

http://www.dell.com/br/p/vostro-5470/pd?oc=v5470bauw103br&model_id=vostro-5470

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!