Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Z1 x G2 x Nexus 5 x Moto x


Posts recomendados

Boa tarde,

Ontem estava navegando pela internet e encontrei uma promoção do Xperia Z1 por 1361,40 reais (na Fast Shop). Tinha um tempo que não pesquisava sobre smartphones, mas sabia que era um bom preço e que era um aparelho bom então boletei.

Contudo, antes de realizar o pagamento eu decidi fazer uma pesquisa (mais para ver se realmente era um bom preço) e acabei vendo que há muitas comparações com os outros SP do tópico, ai pesquisando sobre esses outros, encontrei todos por valores abaixo do Z1 e fiquei em dúvida se este valeria realmente a pena. A proteção aquática dele não faz grande diferença para mim, me preocuparia mais com o desempenho. Contudo, lembro que o Nexus, por exemplo, é Android nativo e que isso influencia no desempenho. Pesquisando nessa linha, vi ainda muita gente recomendando o Moto X sobre eles (com a vantagem de ser por volta de 300 reais mais barato!), o que me deixou mais ainda na dúvida. Então, gostaria de saber qual deles vocês recomendariam:

Xperia Z1 - R$ 1361,40 (acabei confirmando que era bom preço :lol:)
LG G2 - R$ 1274,90
LG Nexus 5 - R$ 1274,90
Moto X - R$ 967,12 (sendo semelhantes em desempenho, valeria muito pelo custo benefício)

Desde já, grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara estou numa duvida cruel entre o Nexus 5, LG G2 e o MotoX, 
porém estou quase decidido pelo Nexus 5, por ja ter experimentado as 3 ultimas gerações do nexus, o que me deixa na duvida é que o G2 tem coisas que eu gostaria q tivesse no nexues, IR e camera melhor e mais completa, e o motox o sistema de sempre ouvindo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu estou indo de Nexus 5 por uma questão de estética, pessoalmente acho o Moto X feio.

 

O Moto X acompanha fone de ouvido e carregador pra dois aparelhos USB na mesma tomada.

 

O Nexus 5 tem tela pouquinho maior (4.95" contra 4.7"), de maior resolução (1080x1920 contra 720x1280), e usa micro SIM ao invés de nano SIM.

 

Se estiver com disposto a investir um pouco mais, minha recomendação fica pro LG G2, que é o mesmo hardware do Nexus 5, porém com câmera, bateria e tela melhores, contudo tem os botões físicos atrás do celular, uma posição que alguns podem não gostar, além é claro, da estética, Nexus 5 é um material diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ja fiquei com nexus 5 por dois meses e gostei muito do aparelho do acapamento e shom de bola e hoje tenho Lg G2 que e bom tambem mas o forte da lg em relaçao ao nexus 5 e a camera , bateria e tela mas para min o mais bonito e nexus 5 fica em seus criterios qual o melhor pra você pra min que so uso wifi o lg g2 dura a bateria quase 2 dias e meio mas se usar 3g e jogar nao dura nem um dia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera, Optei pelo LG G2 mesmo, e olha que ja tive os ultimos 3 nexus, o que me levou a ficar com o LG G2 foi a semelhança de hardware, camera, bateria, IR, e tela um pouco maior. O que me desagradou um pouco mas ja contava com isso são o numero de programas instalados de fabrica que nao podem ser removidos normalmente, e a qntdade de coisas rodando ao mesmo tempo hehe. COm nexus 4 eu conseguia no minio 900mb de ram livre o LG G2 no maximo 700mb. E com KitKat o score dele de benchmark cai para um 28000 diferente da versao anterior do android q pegava 30000 +-.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!