Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro De Acesso A Memoria


xchapolin

Posts recomendados

Bom,

alguém aí sabe porque que acontece o "erro de acesso a memoria blablabla"....Não precisa ser solução, só quero uma explicação pra isso....Não consigo entender....

vocês que veneram o win2k nunca tiveram esse problema? como resolveram?

ninguém vai me convencer que é problema na memória ram...porque isso estava acontecendo aqui em casa e foi só eu colocar o xp que o barato ficou redondo..nunca mais deu pau...se fosse a memória ia acontecer coisas estranhas não?

e pra piorar isso também ta acontecendo em alguns micros aqui do trampo, os mais novos (HP d325)...

sei lá..não achei nada nem no site da microsoft....por favor, só quero uma explicação pra entender isso...porque só acontece no w2k??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém aí sabe porque que acontece o "erro de acesso a memoria blablabla"....

Erro de acesso à memória? Comigo aqui isso nunca aconteceu, e olha que até o mês passado eu pegava pesado com esse win, pondo ele pra rodar em um PII 350Mhz,128ram. Com o PC novo também nunca deu pau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no trampo ta acontecendo com o Word 2000 (std ou pro) e com mais uns 2 programas.....e quando instalei o xp rodou tudo direitinho...

em casa acontecia só com o programa do speedy...mas não era do windows e sim do programa porque com varias pessoas acontecia também....e de vez em nunca acontecia com outro programa ams eu nem lembro....instalei o xp e tá redondo.....

volto a dizer que não é memória ram pois alem de rodar outro SO fiz uns testes e não deu nenhum erro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um patch para corrir isso, dá uma olhada nos downloads da MS que tem para corrigir isso.

Também faça uma busca aqui no Fórum na sessão Office pesquise sobre este erro já ví lá isso a muito tempo, olhe lá.

Então, estava eu bem alegre e contente :D indo testar mas não achei nem o download no site da microsoft e nem o tópico aqui no Clube do Hardware... :unsure:

Alguma alma caridosa pode me ajudar?? valeu rapa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!