Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de vídeo


Posts recomendados

Estou dando um upgrade no meu PC e gostaria de uma opinião a respeito da placa de vídeo.

Minha configuração atual é esta:

 

Processador Intel 1156P CORE I5-2500K 3.30Ghz 6M
Placa-mãe I7 (1155) ASUS P8H61-M LE
Pente de memória DDR3 4096 Mb 1333 Mhz PC 10600 Kingstone
HD SATA II 1000Gb SeagateGabinete ATX 4 baias SC301BK Q515 preto
Gravador GH22NS50 DVD-RW LG SATA
VGA PCI Express 1 Gb Nvidia GF9800 GT DDR3 EVGA

 

Já comprei dois pentes de memória DDR3 1333Mhz 8Gb cada. Sei que ainda terei que trocar minha fonte de alimentação.

As placas de vídeo que estou interessado são estas:

 

EVGA - GeForce GTX 750 Superclocked Graphic Card - 1Gb

EVGA - GeForce GT 640 Graphic Card - 901 MHz Core - 2GB DDR3 SDRAM - PCI Express 3.0 x16

EVGA - GeForce GTX 650 Supreclocked Graphic Card - 2 Gb

EVGA - GeForce GTX 750 Ti Graphic Card - 1176 MHz Core - 2 Gb GDDR5 SDRAM - PCI Express 3.0 x16

 

Minha preferência é a última, só não sei se é compatível com minhas peças antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, entre as citadas realmente a GTX750TI é superior. Se quiser pode da uma olhada na R7 260X que também é uma placa de vídeo bem interessante, inferior a GTX750TI em alguns jogos, superior em outros, mas pelo custo/beneficio que ela oferece, se torna uma ótima opção.

 

Sobre a fonte de alimentação, recomendo ir de Corsair CX430 80 Plus Bronze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...