Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet pega mais não entra


Posts recomendados

To com um problema esquisito. Eu to conectado a internet mais tem programas que dizem que eu não to conectado a internet e não consigo usa. Por exemplo baixei o ShureTV e ele diz que tenho que conectar a internet. Eu tento jogar Warframe e fala a mesma coisa que tenho que conectar a internet. Outros jogos e programas falam a mesma coisa. Ja reiniciei a modem, o pc, ja re-instalei o driver da placa de rede e nada, As luzes do modem estão piscando certo, a placa de rede ta funcionando direito.Tambem o gadget do windows, aquele que mostra o clima, não pega. Fala "Não possivel conectar ao serviço".

 

Eu não entendo porque eu uso o chrome e ta pegando a internet. Mas se eu uso o Internet Explorer aparece: "Esta página não pode ser exibida".

 

O problema começo depois que instalei esse programa: http://www.baixaki.com.br/download/hide-your-ip-address.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...