Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ZIM77

Internet pega mais não entra

Recommended Posts

To com um problema esquisito. Eu to conectado a internet mais tem programas que dizem que eu não to conectado a internet e não consigo usa. Por exemplo baixei o ShureTV e ele diz que tenho que conectar a internet. Eu tento jogar Warframe e fala a mesma coisa que tenho que conectar a internet. Outros jogos e programas falam a mesma coisa. Ja reiniciei a modem, o pc, ja re-instalei o driver da placa de rede e nada, As luzes do modem estão piscando certo, a placa de rede ta funcionando direito.Tambem o gadget do windows, aquele que mostra o clima, não pega. Fala "Não possivel conectar ao serviço".

Eu não entendo porque eu uso o chrome e ta pegando a internet. Mas se eu uso o Internet Explorer aparece: "Esta página não pode ser exibida".

O problema começo depois que instalei esse programa: http://www.baixaki.com.br/download/hide-your-ip-address.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É provável que este programa tenha disconfigurado algunha coisa, desinstale ele, se não resolver, faça a restauração do sistema, selecione uma data anterior a instalação do programa que você instalou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais