Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programação em Exel


Posts recomendados

Tenho um planilha com 54 mil emails em linhas. Preciso separar em planilhas de 100 em 100. Dá pra fazer isso ? 540 planilhas !?

Isso porque eu tenho que criar arquivos de 100 emails estou fazendo isso manualmente, mas dá um trabalhão. gostaria de saber se tem como o Exel fazer isso sozinho. 
Ví um post onde ensinavam a colocar um intervalo de linhas de 100 em 100 inserindo um modulo dando Alt+F11 e colando um código. Deu Certo mas ainda sim continua trabalhoso. 
Gostaria mesmo que essa 1 planilha com 54 mil em linhas, virasse 540 planilhas com 100 emails em linhas. 
Desde já Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um planilha com 54 mil emails em linhas. Preciso separar em planilhas de 100 em 100.

Isso porque eu tenho que criar arquivos de 100 emails

1. Cada planilha com 100 e-mails será salva como um arquivo? Se sim, que nomes terão os arquivos? Ou as 540 planilhas formarão um só arquivo ? (segundo a MS, a qtde de planilhas por arquivo é limitada pela memória disponível do pc)

Ví um post onde ensinavam a colocar um intervalo de linhas de 100 em 100 inserindo um modulo dando Alt+F11 e colando um código. Deu Certo mas ainda sim continua trabalhoso. 

2. O que exatamente você quer dizer com "continua trabalhoso" ? Você poderia disponibilizar o tal código aqui?

 

 

3. cada endereço de e-mail ocupa somente uma célula ?

4. em qual coluna estão os endereços de e-mail ?

5. há células vazias entre os endereços de e-mail ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!