Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando


beeh182

Posts recomendados

então galera, não sei se to postando no lugar certo, só vim pedir uma ajuda

 

eu tenho um pc que considero bom, eu só não entendo porque ele anda travando tanto nos ultimos dias

 

as configurações dele são:
 

Processador: Intel Core i3
Memória Ram: 4GB
Sistema Operacional 32 bits

Placa de Vídeo: GeForce 9800 GT 

 

até um tempo ele funcionava direitinho, rodava os jogos lisinho, sem nenhum problema, agora ele fica travando em quase todos os jogos, e não só em jogos, até nos navegadores eles está muito ruim, eu não tenho muita coisa instalada nele, não sei se seria necessario uma formatação, o antivirus também diz que não tem nada de vírus, todos os drivers estão instalados e atualizados, será que o problema pode ser superaquecimento do processador? eu ando me estressando com esse problema, será que vocês poderiam me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um pc que considero bom, eu só não entendo porque ele anda travando tanto nos ultimos dias

 

Faltou o print do programa para medir temperatura. Você normalmente faz limpeza de disco, cookies etc? Pode usar o aplicativo Ccleaner para isso (procure por tutoriais caso tenha duvidas). Desfragmente o HD, atualize seus drivers. Pode ser sistema mal otimizado ou com vírus que não detectou.

Faça um teste na(s) memória(s) com Memtest86+

 

http://www.memtest86.com/ Download

Memtest86+ Tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Beeh182

 

Aconselharia formatar mesmo, você tem muita coisa instalada aí e acredito que não use tudo isso. Deixe apenas o essencial para o seu uso diário e os jogos que está jogando recentemente. Caso não queira perder algum ponto salvo no jogo recomendo um backup dos "meus documentos" normalmente é nele que a maioria dos jogos costumam salvar o conteúdo jogado.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!