Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
horoshy

Janela No 6cn3 Ele

Recommended Posts

:huh:eu to querendo fazer uma janela no meu 6cn3 elegance, só que tem aquelas travas será q da pra colocar? :goff:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.boadica.com.br/imagesdica/vcomelegance8.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.boadica.com.br/imagesdica/vcomelegance4.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

PS: Será que eu vou ter que serar as pressilhas do cd??? :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí cara porque serve essas travas? se não c tira elas fora, se isso não for possível c faz o corte da janela começando depois das grades do Hds e Cdrom, o meu eu fiz assim pra não ficar aparecendo isso sakou, seu gabinete é grande e a janela vai ficar boa ainda assim!

fui

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, achei muito legal essas travas, nunca vi algo parecido.

Mas tenho uma pergunta que não quer se calar: Elas sao realmente seguras?

isso é, o hd, cd rom etc etc etc ficam bem presos mesmo ou ficam meio "bambos"?

Teh mais !!! :-BEER:-BEER:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por horoshy@23 jun 2004, 19:36

:huh:  eu to querendo fazer uma janela no meu 6cn3 elegance, só que tem aquelas travas será q da pra colocar? :goff:

PS: Será que eu vou ter que serar as pressilhas do cd??? :priv:

Tenho um igualzinho a esse, mas não da pra por acrílico por cima das presilhas , a não ser que você tire elas e fixe tudo com parafuso normal, a parte ver de é muito saliente, de repente pode-se tentar com um acrílico mais fino, ou simplesmente fazer o corte antes das presilhas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais