Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

ATUALIZADO (09/06/14)

 

Boa noite, este é meu primeiro tópico no fórum, estou montando um PC GAMER e queria saber qual dessas configurações é a mais vantajosa de acordo com meus critérios:

 

Critérios: PC apenas pra rodar os jogos da atualidade, como o Watch Dogs no ultra.

               Posso pagar de 3.000 até 3.500 EM 10x (não a vista)

 

 

PROCESSADOR INTEL CORE I5-4440 3.1GHZ
PLACA MÃE B85M LGA 1150
MEMORIA (2X4GB) 1600MHZ
PLACA DE VÍDEO GTX 770 2GB 256BITS
ARMAZENAMENTO HD 1000GB
DRIVE OPTICO LEITOR E GRAVADOR DE DVD/CD
FONTE 650W PFC ATIVO 80PLUS
PREÇO: 3.560,50
 
Processador Intel Core I5-4440 haswell, 3.1Ghz, 6MB, Quad-Core
Cooler BOX Original Intel
Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-D3PH, chipset B85, LGA 1150 
Memória Kingston HyperX Beast 8GB (2x4), DDR3 1600Mhz, 
Placa de Video Zotac Geforce GTX770 AMP 2GB 256Bit, ZT-70303-10P 
HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5"
Driver Optico Gravador de DVD/CD Samsung SATA 
Gabinete Cooler Master K350 Black, RC-K350
Ventoinha AeroCool Lightning 140mm Led Red
Fonte Corsair 600W CX600 V2, Certificado 80 Plus, PFC Ativo 
PREÇO: 3.595,00
 
PROCESSADOR INTEL CORE I5-4460 3.2GHZ
PLACA MÃE B85M LGA 1150
PLACA DE VÍDEO GEFORCE GTX 760 2GB GDDR5 256BITS
MEMÓRIA 1600MHZ (2X4GB) G.SKILL
DISCO RÍGIDO 1000GB SATA III 64MB CACHE
DRIVE ÓPTICO GRAVADOR DVD/CD
FONTE 500W CERTIFICADO 80 PLUS COM PFC ATIVO 
GABINETE GAMER X-TRIKE BI TURBO
PREÇO: 3.096,10
 
Esses valores/configurações são do site Pichau (não encontrei orçamentos melhores).
 
Estou aberto a sugestões, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está disposto a gastar até quanto amigão?

Na primeira configuração da pra encaixar fácil uma GTX770.

Processador - Pode ir de i5-4460 ou i5-4570, tanto faz. Pegue o mais barato, em jogos não vai fazer diferença tanto.

Placa-mãe - Você poderia pegar até uma básica com chipset H81 para depois tentar encaixar a GTX770, mas acho que vai da pra economizar em outras peças logo abaixo, por isso recomendo ir de Asus B85M-E mesmo ou de Gigabyte GA-B85M-D3PH.

Memória RAM - Aqui não tem muito mistério, pra jogos a freqüência da memória não faz diferença nem uma (ex: 1333MHz ou 1600MHz). Pegue às memórias mais baratas, mas conhecidas como: Kingston, Corsair, Patriot ou G.SKill.

Disco Rígido - Tanto faz, pegue de acordo com sua necessidade.

Fonte de Alimentação - Não precisa de 600W para essa configuração sua, 300W já iria segurar tranquilo. Se não for investir na GTX770 pegue uma Corsair CX430 80 Plus Bronze ou uma Corsair CX430M se achar que a versão modular seria melhor pra você. Se realmente for investir na GTX770, pegue uma Corsair CX500 80 Plus Bronze ou uma CX500M que já vai ser mais que o necessário pra você.

Placa de vídeo - Então, os toques que eu te dei nas peças acima achon que vai fazer você economizar um pouco e tentar encaixar a GTX770 na sua configuração. Sobre marca/modelo da mesma, tenta não pegar os modelos que oferecem aquela refrigeração básica (um cooler só). Normalmente a Gigabyte sempre coloca 2 ou 3 coolers nas placas de vídeo, então recomendo a mesma. Porém o suporte da EVGA também e ótimo no Brasil, também recomendo. Fora as outras marcas que são ótimas também como: Zotac, MSI, Asus etc...

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse orçamento eu aconselharia:

 

Processador - I5-4440

Placa-Mãe - GA-B85M-D3PH

Placa de Video - ZOTAC GEFORCE GTX770 AMP

Fonte - THERMALTAKE SMARTSERIES 650W

HD - 1tb caviar blue

Ram - KINGSTON HYPERX BEAST 8GB (2X4) 1600

Gabinete - AEROCOOL VS-9 ADVANCE WINDOW

 

Also, vale a pena dar uma olhada:

http://www.combatcomputadores.com.br/gamer160

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4670-3.40ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-770-2gb-chdmi--gab-CM-K280.ptml

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado LoadedGodComplex!

 

  Gostei dos links e da sugestão de conf. tb, vou continuar procurando configurações nesse estilo, tenso que não vou pagar a vista dai perco uns 20% de desconto em alguns sites.

 

  Caso eu escolha um pela net te linko dps pra me dizer o que acha. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce não tem muito conhecimento de hardware e ainda vai precisar montar as peças é chato.Fica a mercê de outra pessoa,gente dando opinião errada e depois voce fica sem saber se comprou certo ou não.Nesse caso pegue um PC montado:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4670-3.40ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-770-2gb-chdmi--gab-CM-K280.ptml

É mais seguro,frete gratis com teclado e mouse (comuns) e vem funcionando.R4 3,200,00 com GTX770,boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , sei que passou um pouco do orçamento , mas o PC hoje que vale mais a pena pagar 3500,00 É o q o PerfeitoEstranho indicou:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4670-3.40ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-770-2gb-chdmi--gab-CM-K280.ptml

 

Apesar de ultrapassar 135,00 vale muito a pena pagar esses R$135,00 do que pegar esse PC aqui :http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4590-3.30ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--evga-geforce-gtx-760-acx-2gb-chdmi--gab-haf-912-plus1.ptml

Em que a diferença entre as placas mães não vai valer , pois a GTX 770 é muito superior , alem de ser melhor o custo beneficio da 770

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia! 

 

estou montando um kit e preciso de um help...li bastante, e processador defini o I5 4440 e a placa-mãe ficou a MSI H81M-E33 (já tenho o restante). Qual seria uma "Boa" placa de video para esses dois componentes na faixa de 600/700 reais?? alguma boa alma poderia indicar? 

 

gosto de BF4, fallout...curto muito tb bons jogos de estratégia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, queria uma ajuda...pra comprar o I5 4440 + placa-mãe, novas memos + placa de video, ta saindo por 2400,00...atualmente tenho um Athlon II X2 250 3.0GHZ + placa-mãe biostar mcp6p3 e 4gb dd3 1333. 

 

link da mobo: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16813138180

 

Tem algo que possa ser melhorado para esse socket ainda? melhorar as memos e investir numa pl.video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael_vix ,pra melhorar basta uma placa M5A78lm,que é melhor que essa aí que voce tem.Quanto ás memos,é o seu processador que vai dizer se essas de 1333mhz são próprias ou não.

seu processador faz overclock,tenta fazer um.vá na seção de over do fórum e se informe lá.

Coloque mais um pente de 4GB.

Fora isso,com 2.400 reais voce já disse que tem o restante!!

Agora não tem mais?

diga o que voce tem e o que voce quer,pra gente ver se dá ou não.

boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nobre Oldnoob, ao colocar na ponta do lapis para pensar em por em prática, é muito dinheiro pro momento, pois além dos 2400 eu ainda vou arrumar um monitor novo..cx de som, enfim.

 

Criei o seguinte tópico com a atual configuração que tenho em mãos, antes de bater o martelo, gostaria de saber se dá pra aproveitar ao máximo meu pc e gastar de forma correta e no que realmente precisa. É pedir muito sua atenção lá?

 

valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!