Ir ao conteúdo

Problemas com windows 7!

Derson97

Posts recomendados

Postado

Ola,pessoal estou enfrentando uns problemas a dias no meu notebook ele está muito lento....Eu abro o gerenciador de tarefas e eu vejo:

chrome.exe*32 no máximo uns 10 sendo executado e também eu vejo avastui.exe*32 no máximo 1

Eu clico no gerenciador de tarefas e clico em cima de cpu e memória e seleciona o avastui.exe*32 e chrome.exe*32 é os que tão pesando mais a memória chega no máximo a 77% e o cpu 100% na maioria das vezes. Não é a temperatura já verifiquei sera que é esses processos que estão sendo multiplicados?

E outra coisa o meu monitor ta dando umas listras na parte superior da tela como se fosse interferência mais não é já verifiquei!!

CONFIGURAÇÕES:

2GB DE RAM(1,58)UTILIZÁVEL 

HD 320

WINDOWS 7 ULTIMATE 

AMD C-70 APU

• Membro VIP
Postado

você está executando a versão de 64 bits do Windows 7. Por isso você está vendo os processos seguidos pelo *32 no final.... esses *32 indicam que o programa é de 32 bits.

e é normal os navegadores exibirem vários processos iguais no gerenciador de tarefas. pois cada processo é um recurso como: abas abertas, extensões, plug-in etc. Espero ter ajudado.

Postado

Sim.Formataram errado o computador é 32 bits e o sistema 64 bits!

Meu processador ta chegando a 100% de uso e deixa meu pc lento,pode ser vírus ?

• 2 semanas depois...
Postado

Amigão, você sabe limpar memoria?? abrir o pc e limpar o pente de memoria com uma borracha branca..??

Faça isso pois este distúrbio no uso de memoria e cpu pode ser causado pela sujeira no Pente de memoria,

Caso você faça isso e não resolva te aconselho formatar o pc..

Quanto ao 32bits e 64bits.. nesse caso não influenciaria em nada disso.

Boa Sorte!!

Postado

Já descobri não é vírus.É O NOTEBOOK que não aceita muito bem o windows 7 ele serve pra linux porque seu processador é muito fraco pro windows é uma CPU AMD C-70 1GHZ muito fraca só da linux

Postado

Já descobri não é vírus.É O NOTEBOOK que não aceita muito bem o windows 7 ele serve pra linux porque seu processador é muito fraco pro windows é uma CPU AMD C-70 1GHZ muito fraca só da linux

Uma coisa não tem NADA a ver com a outra hehehehe

Sim.Formataram errado o computador é 32 bits e o sistema 64 bits!

Quando alguém tenta utilizar Windows de 64bit em uma maquina com processador de 32bit o sistema não inicia, ele fica reiniciando enquanto carrega o sistema. Acredito que esse não seja o seu problema.

Postado

Quando alguém tenta utilizar Windows de 64bit em uma maquina com processador de 32bit o sistema não inicia, ele fica reiniciando enquanto carrega o sistema. Acredito que esse não seja o seu problema.

To referindo as memórias 2gb de ram(32bits) com sistema 64 bits mais não atrapalha em nada no sistema!!

Enquanto ao processador mesmo rodando o windows 7 o desempenho é muito fraco,ele ate veio com o Linux de fábrica rodando na boa ai formataram para o windows 7 o desempenho ficou uma muito,muito ruim!

Postado

To referindo as memórias 2gb de ram(32bits) com sistema 64 bits mais não atrapalha em nada no sistema!!

Enquanto ao processador mesmo rodando o windows 7 o desempenho é muito fraco,ele ate veio com o Linux de fábrica rodando na boa ai formataram para o windows 7 o desempenho ficou uma muito,muito ruim!

Isso não tem lógica, seu hardware é mais do que capaz de rodar o Windows 7. Pode ter ocorrido erros na instalação do Windows.

Você consegue instalar o Windows por conta própria? Se não, volta na loja e diz que o serviço deles tem de ter garantia, que eles fizeram um serviço mal feito e que você quer que eles instalem o Windows novamente, de graça.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!