Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston 64gb nao funciona


Posts recomendados

Galera, preciso de ajuda urgente

 

tenho arquivos da faculdade de trabalho que preciso entregar e o pendrive nao responde.

 

em um dia, cheguei no trabalho, pluguei e nada aconteceu. desde então tentei em diversos computadores e nao funciona de forma alguma, ja tentei de tudo.

 

nao foi o problema de usb frontal, pois eu ja usava aquele usb frontal há mais de 1 ano com pendrives diferentes e ate com esse mesmo e nunca deu problema.

 

abri o pendrive com um estielete para tirar as fotos, mas ainda nao tentei fazer nada com ele aberto.

 

se vocês poderem me ajudar, eu ficaria muito grato.

 

segue fotos..,..

post-461241-0-98403600-1402260664_thumb.

post-461241-0-52732700-1402260671_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo leva a crer que seu pendrive queimou . Porém , se foi apenas o chip de memória que queimou , você consegue atraves de uma eletronica especializada trocar o mesmo , do contrario , você terá que procurar uma empresa especializada em recuperação de dados , o que infelizmente não custa barato .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, o pendrive queimou parcialmente, mas o chip de dados pode estar intacto  com os dados, (conforme lembrado pelo Adriano Bone) o que sobra para fazer e para variar fica por sua conta:

 

1 limpar bem o conector, espetar no micro e rezar para detectar, e depois disso backup.

2 testar em mais micros, no mesmo esquema de "testa e reza".

3 tentar soldar um cabo usb no lugar do conector, tomando MUITO cuidado, pois se atingir o chip da controladora babau (não recomendo essa tecnica ainda mais se não tem noção de eletronica e soldagem.

4 levar numa clínica especializada em recuperação e fazer um orçamento, não costuma ser caro esse tipo de reparo.

 

Não recomendo o reset pelo grampo, essa tecnica funcionava bem com aqueles mp3 player mais velhos, do tipo s3, que tinham o formato de um supositório..rsrsrs

 

boa sorte senhores

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!