Ir ao conteúdo

Restauração do sistema de fábrica

Geffty

Posts recomendados

Postado

Olá amigos!

Algum tempo depois de receber meu notebook fui obrigado a trocar o sistema operacional do mesmo, aproveitei a ocasião para particionar o hd, gosto de deixar uma partição maior como backup e etc. porém acidentalmente exclui a partição de emergência da dell, por sorte havia feito os backup's de sistema operacional e aplicativos com o software padrão da dell que manda gravar em dvd's ou mídias moveis. No momento, não estou mais necessitando do atual sistema que estou usando, por tanto, estou querendo voltar para o sistema operacional original de fábrica (windows 8), a minha dúvida é se à como restaurar a partição de segurança da dell?

Visto que é muito mais segura do que deixar o sistema operacional em um simples dvd.

Por favor me orientem passo a passo, desde já agradeço todos que me ajudarem.

Postado

Se você fizer a restauração com os dvds automaticamente vai recriar essa partição no HD que você apagou. Se computador vai ficar no estado de fábrica como no  dia que você comprou inclusive as partições.

• 3 semanas depois...
Postado

ressuscitando o tópico, é possível restaurar o sistema original sem excluir as partições?

Tipo como se o dvd de restauração fosse um dvd de instalação do windows 8

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!