Ir ao conteúdo

Notebook desligando (quando no carregador).

Victor Nolêto

Posts recomendados

Postado

Comprei esse meu notebook não 1 mês (Dell Inspiron 14r), e até ai tudo bem. Acontece é que de uns tempos para cá ele vem desligando quando está somente na tomada. Faço isso quando estou jogando e não quero viciar a bateria, o estranho é que acontece somente quando jogo Battlefield (nesse caso, o 3, no entanto, já aconteceu também no Bad Company 2).

Falo isso porque jogo também World of Warcraft também, e sempre quando jogo, mesmo que por muitas horas seguidas, ele não desliga. No começo achei que fosse a temperatura, mas monitorei e ela não passa do 70º C. Testei com a bateria e com ela o notebook não desliga (não passa dos 70º C também) deixando a variável apenas do carregador (mas o que explicaria desligar apenas no battlefield?), alguém sabe o que pode ser?

Postado

Esta temperatura que você citou é do processador ou da placa de vídeo?

O battlefield usa muito o processador, pode ser ele que esta esquentando causando assim o reboot....

Postado

Comprei esse meu notebook não 1 mês (Dell Inspiron 14r), e até ai tudo bem. Acontece é que de uns tempos para cá ele vem desligando quando está somente na tomada. Faço isso quando estou jogando e não quero viciar a bateria, o estranho é que acontece somente quando jogo Battlefield (nesse caso, o 3, no entanto, já aconteceu também no Bad Company 2).

Falo isso porque jogo também World of Warcraft também, e sempre quando jogo, mesmo que por muitas horas seguidas, ele não desliga. No começo achei que fosse a temperatura, mas monitorei e ela não passa do 70º C. Testei com a bateria e com ela o notebook não desliga (não passa dos 70º C também) deixando a variável apenas do carregador (mas o que explicaria desligar apenas no battlefield?), alguém sabe o que pode ser?

tbn vou na opini do golpe baixo bf requer d+ do processador a ai bateria vai pro espaço kk ai quando você liga ele na tomada ai puxa energia eaquenta tudo dentro e reinicia aconselhava você comprar aquelas bases q tem uns coolers para pelo menos fazer um H de resfriamento e se manjar de notebook troca a pasta termica do processa sei n em cara mais pode ser aquecimento minha opini beleza? quando você joga você poe ele em cima de uma mesa?
Postado

Quando falei que testei com a bateria, foi com a bateria mais o carregador. Acho que jogar Battefield só na bateria você corre do risco de acabar no meio da partida, mesmo sem novo o notebook, haha. No entanto, como falei, ele não desliga, mesmo que com a bateria ele vá a alguns ºC a mais (na verdade quase não tem diferença).

Eu vou ir monitorar a temperatura do processador, mas acho pouco provável de ser isso. No mais, agradeço as respostas, e se alguém tiver mais algum comentáiro, ficaria grato! 

• 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...