Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Rendimento no meu PC pode ser o HD ou RAM ?


Posts recomendados

Eu tenho um PC que as especificações são . 

I5 3470 
Z77xd3h 
Fonte de 650w 
4GB Gskill 

GTX 650 Ti Boost
E o HD meu e antigo um 320 GB . 
 

Jogos no meu PC por exemplo BF4 só consigo jogar sem Lag se for no Baixo . 1600x900 e com abas dos Windows fechadas( Navegadores, Team speak ,skype )  .
E outros jogos que testei aqui só da pra mim jogar só se for nas  qualidades baixas e meu PC aguenta rodar em qualidades melhores que eu sei . 
Esse problema e por causa do HD ser antigo ou pouca RAM nos jogos de hoje ? 
Obrigado desde já quem me ajudar .

uma duvida esse PC meu aguenta um watch dogs ? Se eu comprar outro HD ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Formate o computador e veja se o problema continua.

Quanto de memória tem sua placa de vídeo?

2GB

Olá!

Formate o computador e veja se o problema continua.

Quanto de memória tem sua placa de vídeo?

quando eu comprei o PC eu formatei , acho que não vai mudar nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema está na memoria ram, 4gb de ram não está mais dando conta de jogos atuais como o bf 4... coloque mais 4gb para ficar estável

Da uma pesquisada no google a muitas pessoas com o mesmo problema "bf 4 com 4gb de ram"

 

Pode ser, pois 4GB é o requisito mínimo para se rodar BF4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema está na memoria ram, 4gb de ram não está mais dando conta de jogos atuais como o bf 4... coloque mais 4gb para ficar estável

Da uma pesquisada no google a muitas pessoas com o mesmo problema "bf 4 com 4gb de ram"

Isso não é verdade. Jogo BF4 no High com 4GB tranquilamente. 4GB para os dias atuais é suficiente para a vasta maioria dos jogos. Há certos jogos que requerem mais, mas a não ser que a pessoa jogue com AA-16X e resolução típica de setup multimonitor, não há necessidade de comprar mais 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!