Ir ao conteúdo

pc dando umas falhas quando entro em jogos

kaiqueloko001

Posts recomendados

Postado

bom meu pc é um:

AMD FX-6300 Six-Core 3.5 GHz

AMD Radeon R9 280x 

G.SKILL RIPJAWS 8GB (2X4GB)

a placa-mãe e uma gigabyte 78lmt-s2

a fonte e uma aero cool x strike 600w 80 plus bronze

Microsoft Windows 7 Ultimate Edition Service Pack 1 

o problema ocorre em todos os jogos e ate mesmo nos navegadores

aqui esta o 2 videos do meu problema

https://www.youtube.com/watch?v=-GnNCfdMyLI&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=CdrMgkDouvE&feature=youtu.be

OBRIGADO

Postado

Olá!

Isso tá parecendo problema com o vídeo, provavelmente a placa de vídeo. Já verificou a temperatura da mesma e atualizou ou testou outros drivers? (é recomendável testar drivers mais atuais ou antigos em uma instalação limpa). O que acontece com os navegadores? Quando executa vídeos tipo youtube? Verifique também a temperatura do processador. Principalmente é isso, para depois realizar outros testes.

Postado

no navegador do nada pode esta na pagina do google so q no navegador ja e muito mas raro a minha placa de video ja atualizei com os ultimos drivers agr vou instalar os mais antigos para ver se arruma

Postado
poderia me dizer como chego nessas opções ?

Ah! isso é quando você está prestes a instalar os drivers da placa de vídeo, aí há a opção Recomendado e Personalizado.

Postado

Bom cara parece q estabilizou vou deixar o post por momento a mas caso o problema volte

a e uma coisa eu li uns topicos q falam q o problema pode ser a fonte 

minha fonte e 600 eo fabricante pede no minimo 750w sera q pode interfirir causando esse meu problema obrigado

Postado

Bom cara parece q estabilizou vou deixar o post por momento a mas caso o problema volte

a e uma coisa eu li uns topicos q falam q o problema pode ser a fonte 

minha fonte e 600 eo fabricante pede no minimo 750w sera q pode interfirir causando esse meu problema obrigado

Por enquanto amenizou com a alteração dos drivers? Eu não achei nenhum review dessa fonte, mas quando a fabricante pede tipo no mínimo 750w refere-se ao consumo total de sua demanda já que a mesma desconhece sua configuração.
Dê uma olhada nesse tópico falando sobre consumo:

Fazendo cálculo pela calculadora OuterVision, seu consumo beira os 400w (com margem de erro para mais ou menos), então uma placa de 500~600w é suficiente, pois sua placa requer cabo extra de alimentação.

http://www.extreme.outervision.com/PSUEngine

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!