Ir ao conteúdo

Placa de video nova ajuda glr pfv

Posts recomendados

Postado

Hum vou po essa tau de corsair 430 mais eu nao vou me arrepende n ne? Ela e boa?se for eu falo pro cara trocar faz vocês tem q ver meu fx 4300 quando eu tinha a gt 210 rodava no low ets 2 e agr com a gt 9800 gt ele tem trabalho porque eu rodo no ultra ai o cooler dele a 5000rpm faz muito barulho parece que o pc vai voar e cara quando eu falo que eu botei n quer dizer q eu abri o pc e coloquei du so troquei na mesma loja e paguei a diferensa na prestasao do pc ate porque eu n sei nada sobre hardware

Tem muita versão diferente nessa história:

Enfim, a fonte, como todos disseram, DEVERIA ser trocada. Acredito que a fonte não tenha dado problema, mas esteja bem perto do seu limite, afinal a 9800 consome 3 vezes mais que a GT 210..

Um cooler novo pra seu PC, precisaria ser alimentado pela fonte. Seria mais carga nela. E mais carga deixaria ela mais perto do limite..

Se o dinheiro é curto, use-o com inteligência..

Então faça tudo pra trocar esta fonte por aquela que postei,pois esta tem tudo pra queimar.A placa de video é antiga e não dá conta do que voce quer e neste caso,pra colocar uma VGA melhor,só com uma fonte melhor.Explique pra ele na loja.

Boa sorte!

E porque sai um ar quente da fonte ?

o que e engrasado e q quando eu tava com a gt 210 meu pc dava tela azul toda hora e coma gt 9800 e nunca mais deu tela azul e eu vi no site que se puxa menos de 285 watts da fonte ela fica dando reset no pc tela azul e xongelamnetos

Postado

Hum vou po essa tau de corsair 430 mais eu nao vou me arrepende n ne? Ela e boa?se for eu falo pro cara trocar faz vocês tem q ver meu fx 4300 quando eu tinha a gt 210 rodava no low ets 2 e agr com a gt 9800 gt ele tem trabalho porque eu rodo no ultra ai o cooler dele a 5000rpm faz muito barulho parece que o pc vai voar e cara quando eu falo que eu botei n quer dizer q eu abri o pc e coloquei du so troquei na mesma loja e paguei a diferensa na prestasao do pc ate porque eu n sei nada sobre hardware

Falhas de comunicação deixadas de lado, a Corsair CX-430 é uma fonte excelente.. Vai, inclusive, ajudar na conta de energia da sua casa..

Quanto ao cooler, o @AprendizHardware deu uma ótima opção pra você. Boa e barata pra você, que não pode gastar muito. Creio que, agora, fonte e um cooler novo será uma boa compra.. 

E porque sai um ar quente da fonte ?

o que e engrasado e q quando eu tava com a gt 210 meu pc dava tela azul toda hora e coma gt 9800 e nunca mais deu tela azul e eu vi no site que se puxa menos de 285 watts da fonte ela fica dando reset no pc tela azul e xongelamnetos

A fonte do seu PC, fica em cima, certo?

Se for, sua fonte está funcionando como um exaustor, ou seja, tirando o ar quente de dentro do PC. Isso ajuda a resfriar a CPU, mas ajuda também a esquentar mais ainda o própria fonte, fazendo com que a eficiência dela diminua..

A GT 210 devia estar no limite dela. Geralmente, algo trabalhando no limite, tende a falhar mais. Por isso, nossa insistência na troca da fonte: ela está próxima do limite dela. Com uma fonte operando no limite, travar será o menor dos seus problemas...

Postado

entendi vou junta dinhero lra compra a corsair 430 e esse cooler a geforce 210 n atendia minhas necessidades mas com a 9800 gt eu jogommeus jogos no ultra vou troca a fonte por essa ccorsair quanto ela custa? E porque quando meu fx 4300 passa dos 4600 rpm o pc faz tanto barulho do cooler que parece qu2 vai voar?a 9800 gt aguenta o tranco do bf4?eu so tenho medo de eu exigir 100 por cento do pc e o pc puxa muito da fonte qmjamn presta e ela queimar levando o resto do pc isso e possivel? agradeço a atensao de todos vocês tem me ajudado muito

Postado

É isso que estamos dizendo o tempo todo.Que o PC vai puxar muito da fonte e ela nem tem potência para fornecer e aí queima ela e mais alguma coisa,tipo placa-mãe,memórias e até a placa de vídeo...

Entendeu?Todo o seu PC depende de uma boa fonte que além de aguentar,forneça energia de qualidade para não forçar os componentes da placa-mãe,etc. E aí,depois,voce pode colocar uma R7 260 e jogar tranquilamente os jogos que quiser numa boa configuração,conforme voce escreveu.Falou?

Boa sorte!

Postado

quanto minha config consome em idle e full?e essa corsair aguenta uma config melhor que esa?

obs: ea config do inicio do post Amd FX 4300 3.8 ghz vishera

Nvidia 9800 gt 

Hd 500 gb sata 3 

Memoria 4gb ddr3

Postado

Vou dizer pela última vez:a corsair Cx 430W BRONZE aguenta até uma R9 270 sem problema algum.E eu não sei quanto sua configuração consome,só sei que a sua fonte pode ferrar seu PC a qualquer momento.Boa sorte.

Postado

eu vou comprar ela e um cooler so q tenho que junta dinhero vai demora uns 6 messes para mim junta dinhero pra compra esa fonte e o cooler novo mais sera que minha fonte bomba case aguenta ate la?

eu posso parcela também e pagar 20 por mes kk

cara você e o unico do topico q ta sem paciencia cmg você acha que e fácil viver sustentado pelos pais e seus pais nao tiver dinheiro para comprar coisa cara pra você po cara eu n entendo nada de hardware e você taa sem paciencia cmg ate agr o math pi foi o que mais teve paciencia cmg e você ja e adulto tem seu dinheiro eu n eu dependo dos meus pais 

pronto ta ai a resposta acho q da pra entender agora

ze6a7y4e.jpg

Postado

eu vou comprar ela e um cooler so q tenho que junta dinhero vai demora uns 6 messes para mim junta dinhero pra compra esa fonte e o cooler novo mais sera que minha fonte bomba case aguenta ate la?

eu posso parcela também e pagar 20 por mes kk

cara você e o unico do topico q ta sem paciencia cmg você acha que e fácil viver sustentado pelos pais e seus pais nao tiver dinheiro para comprar coisa cara pra você po cara eu n entendo nada de hardware e você taa sem paciencia cmg ate agr o math pi foi o que mais teve paciencia cmg e você ja e adulto tem seu dinheiro eu n eu dependo dos meus pais

1 de tudo n sou o unico q to sem paciencia com você cara 3 paginas a galera falando q fonte generica n presta e o melhor é comprar uma cx 430 2. na humildade você n conhece as pessoas dê graças a Deus por ter um pc assim ja passei por coisa bastante pior q você como n ter pc e usar somente celular 3. qualquer pessoa perde a paciencia com um usuario q mesmo a pesssoa advertindo n quer seguir o conselho de quem tem um pouco de experiencia 5. atualmente estou sem trabalho tecnicamente sustentado pelos meus pais e tudo q tenho em respeito de informatica foi do meu proprio suor trabalhando aqui e ali , 6 . e ultimo se esforce arrume um bico sei la pra você comprar suas coisas trabalhe em um mercado sei la a vida é assim meu caro nada se tem fácil resumindo com toda humildade se é seu pai ou mae q te banca pega os 50 reais q tem ou n compra a fonte no cartao uai poe em 7 8x fica parcelas minimas q da pra pagar beleza? so n use fonte generica mais na sua vida por favor n deixe de investir no item principal da sua maquina abrass
Postado

1 de tudo n sou o unico q to sem paciencia com você cara 3 paginas a galera falando q fonte generica n presta e o melhor é comprar uma cx 430 2. na humildade você n conhece as pessoas dê graças a Deus por ter um pc assim ja passei por coisa bastante pior q você como n ter pc e usar somente celular 3. qualquer pessoa perde a paciencia com um usuario q mesmo a pesssoa advertindo n quer seguir o conselho de quem tem um pouco de experiencia 5. atualmente estou sem trabalho tecnicamente sustentado pelos meus pais e tudo q tenho em respeito de informatica foi do meu proprio suor trabalhando aqui e ali , 6 . e ultimo se esforce arrume um bico sei la pra você comprar suas coisas trabalhe em um mercado sei la a vida é assim meu caro nada se tem fácil resumindo com toda humildade se é seu pai ou mae q te banca pega os 50 reais q tem ou n compra a fonte no cartao uai poe em 7 8x fica parcelas minimas q da pra pagar beleza? so n use fonte generica mais na sua vida por favor n deixe de investir no item principal da sua maquina abrass

valeu cara vou ver se compro essa fonte ae e o cooler eu vou me vira mais vou comprar agr sera q essa wise case segura pelo menos 4 meses ate eu consegui dinheiro?

mais também me enganaram falaro q esa font wise case era boa

Postado

Dio santo.. Cada coisa que li aqui agora.. :help:

Só pra não passar batido..

quanto minha config consome em idle e full?e essa corsair aguenta uma config melhor que esa?

obs: ea config do inicio do post Amd FX 4300 3.8 ghz vishera
Nvidia 9800 gt 
Hd 500 gb sata 3 
Memoria 4gb ddr3

Seu PC vai consumir algo em torno de 140 ~ 160 Watts, no máximo. E uns 30% disso, em Idle

valeu cara vou ver se compro essa fonte ae e o cooler eu vou me vira mais vou comprar agr sera q essa wise case segura pelo menos 4 meses ate eu consegui dinheiro?

É impossível dar esse tipo de previsão. Ela pode durar 6 meses ou queimar amanhã.. A única coisa que você pode fazer é pegar leve com ela, exigindo menos do PC.. Provavelmente, aguenta até lá..

Postado

valeu glr eu vou compra a corsair 430w e o cooler mais ninguem me explico uma coisa sera que meu cooler da amd vai queimar?porque e e cooler box e ele e bom so faz muito barulho eu em full no fx 4300 nao passa dos 60 graus

Postado

valeu glr eu vou compra a corsair 430w e o cooler mais ninguem me explico uma coisa sera que meu cooler da amd vai queimar?porque e e cooler box e ele e bom so faz muito barulho eu em full no fx 4300 nao passa dos 60 graus

queimar assim ele n vai so vai fazer barulho porque sao de ma qualidade se onde você mora tiver caras q concerta pc da pra você arrumar um com eles baratinhos so o cooler mesmo mais acho q n ha tanta nescessidade de comprar um cooler box agora compre a fonte abrass

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...