Ir ao conteúdo

Erro na inicializacao do Windows 8.1

Igor Eduardo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, boa tarde.

Estou com um pequeno problema.

Comprei um computador da DELL a poucos meses atras e agora, ele deu o seguinte problema.

Toda vez que eu ligo ele, aparece as seguintes mensagens : " Preparando reparo automatico" e depois  "Diagnosticando computador"

Já fui nas opções: Reparo automatico >opções avançadas>solucoes e problemas>opções avançadas

Não consigo restaurar o sistema e lá tem muitos arquivos meu importante, não posso desmontar o pc porque está na garantia.

Me ajudem

Postado

Use o CD do Hirenboot no boot. Ele tem um miniXP que pode ser usado para acessar seus arquivos e copiar em outra mídia. Depois Repare a instalação do Windows usando o CD de instalação ou usando a restauração da Dell.

Postado

Quando eu clico em DELL BACKUP AND RECOVERY, dá o seguinte erro

"Restory7.exe - Erro de aplicativo"

A instrução no 0x4d7a92bb fez referencia a memoria 0x01fe6e80. A memoria nao pode ser read

Clique em Ok para finailizar o programa.

O que é  isso? ??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!