Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Alguém sabe me informar como faço para tirar um cadeado que aparece no canto superior esquerdo desse projetor, toda vez que uso ele no pc esse cadeado aparece. Isso aconteceu após meu filho apertar algumas teclas ao mesmo tempo, quando vi ele travou e não da para acessar o MENU.

Alguém pode me ajudar?

Postado

Bcpetronzio,

Amigo não aparece nada,aliás nenhum outro botão responde aos comandos somente o liga/desliga. Na verdade nem uso o controle dele, quando meu filho fez isso, foi apertando os botões diretamente no projetor.

Tem cura? rsrsrsrs

• Coordenador
Postado

OK! não conheço esse projetor!, as dicas estão baseadas no que consigo entender do manual dele em Inglês, (diga-se sou péssimo!)...

No manual informa que, no controle remoto dele possui uma tecla de reset (canto superior direito do controle), experimente atuar nessa tecla quando o projetor estiver ligado e veja se ele retorna às condições de fábrica....

post-442138-0-05983300-1402538764_thumb.

post-442138-0-23023500-1402538798_thumb.

Uma tradução grosseira da função dessa tecla seria: Retornar os ajustes e as configurações padrões de fábrica...

Talvez resolva seu problema ai!...

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!