Ir ao conteúdo

Placa de Vídeo para Jogos?

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou a trocar minha placa de vídeo porque ela ja não da conta da demanda de jogos de hoje em dia, esta velha e não da o desempenho que um jogo (bom) necessita.

Eu tenho dúvida quanto a qual placa comprar, não quero uma placa pra rodar jogos de ps3 no pc, quero uma placa pra rodar jogos online, tipo dota, league of legends, cs, nas qualidades médias ou máximas que o jogo suporta.

Eu trouxe uma relação de placas a qual estou em dúvida em comprar, irei discriminá-las aqui e vocês poderiam, por gente lesa, me indicar a melhor e, caso não esteja na relação, poderiam me indicar alguma outra? Estou a comprar uma placa que não ultrapasse o valor de R$ 150,00.

Placas:

• Placa Vídeo Geforce Gt610 1gb Evga Ddr3 Nvidia Gt 610;

• Placa De Video Nvidia Geforce 8400gs 1gb Ddr2 64bit Hdmi;

• Placa De Vídeo Geforce Gt210 1gb Ddr3 Nvidia Vga-dvi-hdmi;

• Placa De Vídeo Pci-e Nvidia Geforce 210 1gb Ddr2 - Hdmi Sli;

• Placa De Vídeo Nvidia Geforce Gt610 1gb Ddr3;

• Placa De Vídeo Geforce 9500gt 1gb Ddr2 128bit Pci-e Com Hdmi.

Obviamente as mais caras geralmente são as que tem a melhor tecnologia, mas eu quero uma barata e que rode bem os jogos, mais especificamente League of Legends. Qual delas me aconselhariam? Sabem de outras na mesma faixa de preço?

• Membro VIP
Postado

Olá!

Recomendo a HD5450 no lugar dessas G210. HD5450 tem desempenho melhor e em alguns lugares custa menos de 120 reais.

Já a GT 610 é um pouco melhor que a HD 5450.

Procure comprar as placas de vídeo com memória GDDR3 que é melhor que a GDDR2 (DDR2).

• Membro VIP
Postado

Vai dar pra jogar mais jogos do que sem nenhuma.  :)

O ideal seria uma placa de vídeo a partir de 280 reais: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563166309-placa-de-video-ati-radeon-r7-250-2gb-128bits-ddr3-hdmi-_JM

Também é importante os outros itens do computador, como fonte, processador, memória, gabinente e placa-mãe. Informe o modelo deles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!