Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC novo!


Ir à solução Resolvido por Thund,

Posts recomendados

Jr, eu sinceramente não entendi nada do que você falou sobre overclock kkkkkkkk.. (sou leigo)

Eu achei as dimensões: 

Dimensões Aproximadas (LxAxP): 50,0 x 47,0 x 23,0 (cm)

 

Eu achava que, como essa placa mãe tem USB 3.0, o gabinete tinha que especificar que tem também, kk.. 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um gabinete com dimensões bem consideráveis. Acredito que você não terá problemas em montar as peças nele, em especial considerando que muitas placas mãe estão vindo com tamanho reduzido.
Você tem as dimensões da placa mãe?

 

Eu achava que, como essa placa mãe tem USB 3.0, o gabinete tinha que especificar que tem também, kk..

Ele especifica que possui uma porta USB na parte frontal e essa porta é 2.0, que vai ser conectada à placa mãe através de cabos. Se essa porta vai ser 3.0 após conectar à placa mãe, não sei :P
Mas as portas traseiras da placa mãe continuarão a ser 3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu ia responder mas veja só que legal, você mesmo já fez uma boa configuração. :D

 

Era só trocar o G3220 pelo i3 mesmo, já vai ser o suficiente para o seu uso e vai te atender perfeitamente.

E já que o orçamento deu uma melhoradinha, tenta pegar um gabinetezinho melhor também (se couber no orçamento é claro), como esses:

 

http://www.kabum.com.br/produto/41730/gabinete-thermaltake-atx-v3-black-edition-vl80001w2zf

http://www.kabum.com.br/produto/23288/gabinete-coolermaster-atx-elite-311-black-orange-rc-311b-okn1-

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse é um gabinete com dimensões bem consideráveis. Acredito que você não terá problemas em montar as peças nele, em especial considerando que muitas placas mãe estão vindo com tamanho reduzido.
Você tem as dimensões da placa mãe?

 

Ele especifica que possui uma porta USB na parte frontal e essa porta é 2.0, que vai ser conectada à placa mãe através de cabos. Se essa porta vai ser 3.0 após conectar à placa mãe, não sei  :P
Mas as portas traseiras da placa mãe continuarão a ser 3.0.

 

Ok, entendi. 

 

Dimensões da placa mãe: 

  1. Micro ATX Form Factor; 22.6cm x 17cm

 

 

Bom, eu ia responder mas veja só que legal, você mesmo já fez uma boa configuração.  :D

 

Era só trocar o G3220 pelo i3 mesmo, já vai ser o suficiente para o seu uso e vai te atender perfeitamente.

E já que o orçamento deu uma melhoradinha, tenta pegar um gabinetezinho melhor também (se couber no orçamento é claro), como esses:

 

http://www.kabum.com.br/produto/41730/gabinete-thermaltake-atx-v3-black-edition-vl80001w2zf

http://www.kabum.com.br/produto/23288/gabinete-coolermaster-atx-elite-311-black-orange-rc-311b-okn1-

 

 

Haha, aprendi com você e o Math, Thund!

Vou tentar de tudo pra pegar esse coolermaster.. Ele é melhor em que aspectos, além da beleza? 

Mas o Sentey que citei acima não suportaria os componentes não?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse da Cooler Master nem tem muita diferença na verdade, apenas tem lugar pra uma FAN a mais e tem 2 usb frontal...

 

Mas em relação ao V3 você terá, mais espaço, pode colocar 5 FANS (ventoinhas), melhor refrigeração, melhor espaço pra cable management, 2 USB 2.0 frontal, Baias bem feitas para colocar HD/SSD, enfim ele é simplesmente _muito_melhor em relação a esse Sentey...

 

Como eu disse, isso depende do bolso... Se tiver a grana pra levar o V3 não pense duas vezes, se a grana tá curta fica com o Sentey mesmo porque é o mais baratinho que ao menos tem a fonte na parte inferior.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse da Cooler Master nem tem muita diferença na verdade, apenas tem lugar pra uma FAN a mais e tem 2 usb frontal...

 

Mas em relação ao V3 você terá, mais espaço, pode colocar 5 FANS (ventoinhas), melhor refrigeração, melhor espaço pra cable management, 2 USB 2.0 frontal, Baias bem feitas para colocar HD/SSD, enfim ele é simplesmente _muito_melhor em relação a esse Sentey...

 

Como eu disse, isso depende do bolso... Se tiver a grana pra levar o V3 não pense duas vezes, se a grana tá curta fica com o Sentey mesmo porque é o mais baratinho que ao menos tem a fonte na parte inferior.

 

Entendi.. Obrigado! Mas a fonte na parte inferior seria melhor, Thund? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a fonte na parte inferior pega o ar de fora e joga pra fora de novo e pegando o ar de fora ela fica mais resfriada e prolonga a vida útil da mesma.

Tanto é que você pode ver que todos os gabinetes mais novos já usam esse padrão de fonte embaixo.

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!