Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Julianojarbas

Placa Mãe MSI 975x Platinum v2 C/ GTX 750 Gigabite

Recommended Posts

Boa noite

hoje estou com um grande problema, minha placa mãe é antiga de 2006

está atualizada e tudo

vinha usando ela com uma placa de video geforce 8400

porém comprei uyma gtx750 da gigbite

ai quando eu vou ligar ela trava na tela inicial da placa-mãe e nao sai dali,

pensei que era fonte mais nao era, pois testei uma corsair de 700wats reais

e nao mudou em nada

se alguem puder me ajudar

estou com a placa aqui e nao posso usar =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A unica alteração foi a placa de video? tenta resetar a bios pelo jumper ou retirando a bateria da mobo, checa as configurações da bios algumas bios vem com opções de overclock ou economia para VGA que não se da muito em certas combinações e  retira a placa limpa o encaixe pode usar pincel fino e macio e depois spray para tirar oxidação (melhorar contato). 

"minha placa mãe é antiga de 2006 está atualizada e tudo". se refere a bios esta atualizada certo? do contrario atualise.

Compartilhar este post

Link para o post

ja foi resetada a bios através da bateria, e ja foi passado limpa contato, foi feito de tudo

mas será que se eu não colocar na placa-mãe mudar aquelas voltagens tem uma que taá em 100, e na propria placa diz q o maximo é 120,
e tem uma que tá em 1.5 volts e o maximo é 1.8
será que isso não resolveria??

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei um pouco mais a fundo sobre essa placa-mãe e ao que tudo indica ela não esta suportando sua placa de video mesmo que teoricamente basta ter o encaixe PCIexp x16 e pronto (e fonte que aguente), e não há atualização da bios com correções ou suporte, pois esse modelo hoje é defasado, mas testa a placa de video em outra placa-mãe de preferência mais recente que a sua (se quiser), mas considerando que você parece querer montar um PC para games, recomendo comprar uma placa-mãe nova (placa-mãe vai ser melhor, memoria DDR3 maior frequência, suporte sata3 HD mais rápido) pois todo o conjunto afeta na perfomace.

Obs. Segundo o fabricante ela suporta no maximo Core 2 Duo então você vai ter gargalo em inumeros games, a  pouco tempo peguei um cliente na mesma situação coloquei fiz um upgrade colocando mobo recente (não lembro nome) AM3+ e um FX4300, memorias DDR3 conjunto barato e hoje cara joga BF4 no maximo (placa de video e fonte TOP).

Mas se não for para gamers então desconsidere mas ainda assim é um tanto quanto indicado upgrade geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais