Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

<Programa>.exe parou de funcionar


Posts recomendados

Olá,
sou usuário de Windows 7 Ultimate (64 bits) e possuo um computador com as seguintes especificações:

Processador: AMD FX 8120
Memória RAM: 8Gb

Placa de vídeo: ATI Radeon HD 7770

 

Meu computador dava muitos problemas e decidi então reformá-lo (foi quando comprei este com essas especificações). Porém surgiram outros problemas conforme o tempo passou (não tanto tempo assim).
Volta e meia quando tento abrir um programa aparece a mensagem de que "<Programa>.exe parou de funcionar" e o programa é fechado. Ao que parece é aleatório quais programas acontecem isso, podendo mudar a cada vez que o pc é reiniciado ou não. Não aguento mais esse problema, diversas vezes tenho que reiniciar o pc mais de uma vez para conseguir usar um programa que eu quero. Já tentei até formatar o windows e não resolveu. Gostaria de saber se alguém teria uma solução para mim.

Obrigado a todos que tentarem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, tudo bem!

 

Passei por diverssos problemas iguaizinhos a estes que você esta passando, so que no meu caso eu uso o Windows 8.1.

Vamos falar sobre estes problemas....passei um bom tempo pesquisando sobre os erros gerados [tela azul, travamentos, programas que não abrem], em muitos lugares se fala quase a mesma coisa, diversos forums e sites a fora.

 

1º Drive da placa de video [não sei o porque mas esta placa tende a apresentar algum bug], atualiza para a versão mais recente >>> http://support.amd.com/pt-br/download

(aqui windows 7 X64) última versão 14.4.

 

2º Atualiza a BIOS da sua placa.

 

Minha GPU Radeon Sapphire HD7770 Ghz Edition >>>, após atualizar o Catalyst para a versão 14.4 esta tudo uma maravilha.

 

Lembrando: procure atualizar plugins (flash player, Java, codec packs) e programas em geral, as vezes estes pequenos problemas foram gerados na instalação por falha ou até mesmo por algum instalador estar corrompido. No mais mesmo se os erros persistirem baixe uma nova cópia dos programas que você usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, já atualizei o driver da placa de vídeo, mas não resolveu.

E, desculpa se a pergunta for *****, mas... Como eu atualizo a BIOS da minha placa?

Obrigado pela ajuda

Então amigão, qual é o modelo de sua placa mãe (fabricante, modelo) ?

So assim poderemos saber a forma ideal de fazer o update da Bios, a placas bem simples de ser feito e outras um tanto chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Então amigão, qual é o modelo de sua placa mãe (fabricante, modelo) ?

So assim poderemos saber a forma ideal de fazer o update da Bios, a placas bem simples de ser feito e outras um tanto chato.

Opa, mal a demora, fiquei sem internet por maior tempão...

Então, minha placa mãe é uma ASUS M5A78L-M/USB3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!