Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Googri

Qual irá dar boot ?

Recommended Posts

Bom . eu encomendei um pc novo e blá blá blá.

O sistema operacional que virá no novo PC é o mesmo que o do PC que eu estou usando agora.

Recentemente eu baixei BF3 e BF4 , e vou colocar o HD "antigo" e passar os jogos para o HD "novo".

Bom , os dois HD's terão o windows 7 U 64bits  , qual deles irá dar boot ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você setar na BIOS que dê boot.

Só esclarecendo: Você precisa entrar na BIOS e escolher uma ordem para o boot. Geralmente fica algo como (exemplo):

CD-DVD Drive

HD 1

HD 2

Você precisa mudar essa ordem para escolher qual dispositivo será usado para dar boot. Dá pra mudar a ordem usando as teclas de (+) e (-) no teclado numérico, ou apertando (Enter), selecionando qual dispositivo será acessado primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que você setar na BIOS que dê boot.

Só esclarecendo: Você precisa entrar na BIOS e escolher uma ordem para o boot. Geralmente fica algo como (exemplo):

CD-DVD Drive

HD 1

HD 2

Você precisa mudar essa ordem para escolher qual dispositivo será usado para dar boot. Dá pra mudar a ordem usando as teclas de (+) e (-) no teclado numérico, ou apertando (Enter), selecionando qual dispositivo será acessado primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais